quinta-feira, novembro 11, 2004

Estou a ficar toda queimada!

Eu devo andar a tomar substâncias proíbidas sem saber...só pode! Então não é que eu estava convicta, capaz de jurar a pés juntos, e a apregoar aos sete ventos que o FCP jogava este fim de semana com o Setubal...até desmarquei saidas à noite e tudo! Mas o mais estupido, é que quase toda a gente (até aqui no blog) já me tinha dito que não era este fim de semana, e eu, vá-se lá a saber porque, continuei na minha. Agora percebo porque é que disseram que a razão da minha recusa para sair no sábado, devia-se a má vontade, visto que o FCP não jogava cá em baixo (na altura o meu pensamento foi: pois está bem, não me convencem)...Finalmente, hoje, fez-se luz...estava eu a passar ao lado do estádio do Vitória, quando leio em letras gigantes: "próximo jogo em casa: Nacional". Fiz questão em passar por lá novamente para me certificar que não tinha lido mal. E não tinha mesmo! Isto não é normal...estou a ficar mesmo queimadinha...preciso urgentemente de férias!!!

2 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

-->