terça-feira, novembro 09, 2004

Sim, fui eu!

Começo a ficar seriamente preocupada com a possibilidade de ser eu (através do visionamento televisivo dos jogos do FCP), a grande responsável pelo mau momento (até ontem) do grande Porto.

Sou apologista da máxima "não há coincidências". Arranjei coragem para fazer uma confissão publica: fui eu a responsável pela derrota de Portugal no Euro 2004. Pronto, tenho dito!(venham as represálias). Passo a explicar: vi o primeiro jogo do Euro, o tal que perdemos com a Grécia, no parque da cidade aqui do sítio. Os restantes jogos até à final vi-os nos estádios e em casa. Veio o jogo da final. Com quem? Com a Grécia...e onde é que eu o fui ver?Ao parque da cidade! E com que camisola? Com a mesma que tinha visto no 1º jogo ( e que não a tinha vestido em mais jogo nenhum!)...daqui se vê, quem é a culpada da desilusão de 10 milhões de portugueses (pronto, já tou a exagerar...os culpados foram mesmo o brasileiro que nos foi imposto como seleccionador, Figos e Cª Lda!)

No próximo jogo estamos safos: vou ver o FCP a Setubal (independentemente do dia e da hora, este não vou perder!). Aliado ao facto de não ir ver o jogo na TV, há que ter sempre em conta que eu nunca vi o FCP perder in loco!Advinha-se, portanto, um futuro imediato, risonho...(sim, já sei, excesso de optimismo!)

POOORTO!!!

1 Sonho(s):

  • At 10:05 da tarde, Blogger Francisco said…

    Ó "pariga", como dizem em Trás-os-Montes, se no próximo jogo for a Setúbal, arrisca-se a ver o Nacional. Se quer ver o Porto, o melhor é ir a Barcelos!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->