segunda-feira, novembro 08, 2004

Coincidências...

Depois deste jogo, e tendo em conta os jogos passados: É conviniente, a bem da felicidade da familia portista, que eu não veja os jogos do FCP na TV...e uma força superior (a tal que provoca as coincidências), hoje, fez questão em me "dizer" isso. Senão vejamos: Normalmente, a reunião semanal da empresa onde trabalho é à 6ª feira...extraordinariamente, a reunião da semana passada, foi hoje. Normalmente, a dita reunião dura no máximo 1 hora...extraordinariamente hoje demorou 2 horas. Normalmente, saio do trabalho às 19h30...extraordinariamente, devido à reunião, e ao facto de receber um fax, que normalmente, nunca chega depois das 18h, saí às 20h20. Já meio desesperada, e tendo 15 minutos de caminho até a casa, deparei-me, com uma anormal trânsito. Ou seja, tudo estava contra o meu "visionamento" do jogo na tv. No optimismo que me caracteriza, pensei...ok, na pior das hipóteses, vejo os ultimos 15 minutos da 1ª parte. Quando cheguei a casa, a primeira coisa que fiz foi ligar a televisão na SportTv. No lugar do estádio do Dragão...apenas vi um ecrã negro. Não é que a porcaria da caixa da SportTV avariou???!!! Resultado: não vi o jogo, apenas o ouvi na rádio (estão a imaginar os nervos que apanhei?!).
Curiosamente, esta época, o unico jogo que eu não vi na tv (vi in loco no Dragão) foi o jogo contra o Belenenses...que por acaso ganhamos 3-0! Algo me diz que é melhor não ver mais jogos do FCP na TV!!!

Já que estamos numa de coincidências...será que este resultado está relacionado com o facto do espanhol ter visto o jogo na bancada??!!


2 Sonho(s):

  • At 1:02 da manhã, Blogger Francisco said…

    No regresso da vitória (que gozo!!!) o comentário generalizado no metro (à cunha!)é que o treinador devia comandar sempre o jogo da bancada. Se calhar os jogadores, como não o ouvem, jogam melhor.
    Quanto à menina do sonho azul, faz favor de não mandar arranjar a caixa da TV.Está bem?

     
  • At 12:25 da tarde, Blogger O Dragao said…

    Aí de ti que vejas outro jogo do Porto na televisão!!! Acho que te vou procurar para te colar umas vendas nos olhos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->