quarta-feira, novembro 10, 2004

O chorinhas contra-ataca

Ontem, o chorinhas Ricardo-partrocionado-pelo-aviario-do-montijo-o-Baía-e-melhor-que-eu-ninguem-gosta-de-mim voltou a fazer das suas. Não, não sofreu outro frango (esperem pelo próximo jogo). Não é que ele telefonou para a SportTv para pedir, no seu estilo de coitadinho, tão bem conhecido por todos: "Deixem-me em paz"! Tudo, porque no referido programa da SportTV, se estava a comentar o frango no estádio do Dragão. Quando vi aquilo, perguntei-me a mim mesma: "Será que ele é parvo, ou será que ele é parvo?!" Que o Ricardo tem a mania da perseguição e vive atormentado por alguns fantasmas, já eu sabia...o que eu não sabia, era que a saude mental do rapaz está a caminhar para zonas pantanosas!
Um bocadinho mais a sério, penso que errar é humano...mas é humano para quem admite que errou.Que me lembre, NUNCA ouvi o Ricardo a admitir os seus erros!A culpa é sempre dos fantasmas, dos jornalistas, do menino Jesus, etc,etc! Não são só as boas exibições ou defender penalty's sem luvas, que fazem de um jogador um bom jogador. O caracter e as atitudes também são tidos em conta. E se em termos de exibições o Ricardo já tem (muitas) falhas, em termos de carácter e atitudes...precisa de crescer para aparecer! E deixar-se de fantasmas, e livros, e cópias ranhosas de fundações, e processos em tribunal contra jornalistas que o criticam...



2 Sonho(s):

  • At 10:17 da tarde, Blogger Francisco said…

    Duvida da saúde mental do rapaz? Eu não duvido nada. As maluqueiras do presidente xéxé da cuca, pegam-se! Desde que chegou aos lagartos, este melancia (verde por fora e vermelho por dentro) tem vindo a piorar a olhos vistos. Qualquer dia estão os dois a vociferar em frente dos microfones: «dizes tu ou digo eu?»

     
  • At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Ricardo é psicológicamente fraco! Isso é evidente!
    Quantos jogadores são criticados e aceitam, sem vir falar que têm uma família, blabla...??

    Um jogador que não é nada de especial, mas que tem grande força psicológica e personalidade é o Secretário, que sempre foi criticado, «achincalhado» até pelos próprios adeptos e continuou sempre a trabalhar e a demonstrar grande profissionalismo. Um exemplo, nesse aspecto!

    Saudações
    Carriço - Fragmagens

     

Enviar um comentário

<< Home

-->