segunda-feira, outubro 04, 2004

Os jornalistas da RR são videntes?

Ontem, estava eu (a desesperar) na fila para sair do Porto, quando estava a começar o relato do jogo dos lampiões com o Guimarães. Depois de feitas as homenagens ao Feher, o jornalista da RR pergunta ao Alvaro Bobo Magalhães: "O benfica vai dedicar a vitória ao Feher?". E eu pensei: "vitória?! Qual vitória??"...por momentos pensei que me tinha enganado na hora do jogo...mas não, era mesmo às 21h30, e as homenagens foram feitas mesmo no inicio do jogo! Com isto só posso concluir que os jornalistas da RR têm uma veia de videntes. Pena foi que eu não tivesse fixado o nome do dito jornalista, senão podia ser que ele me desse a chave do totobola da próxima e semana...era desta que ficava rica!

3 Sonho(s):

  • At 1:02 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    O jogo do slb tava ganho a partida. Com a colaboração do Marco Ferreira e do Palatsy. So o estupor do arbrito é k ñ kiz colaborar. Descobriu pra la um penalty, ñ viu umas cotoveladas, enfim...

     
  • At 6:47 da tarde, Blogger josedasilvapereira said…

    Pois é, e vê lá tu que aos 17 minutos houve um penálti claro contra o Benfica, mas naaaa..ía estragar a homenagem...

     
  • At 9:12 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Penalty????
    lol

     

Enviar um comentário

<< Home

-->