sexta-feira, outubro 01, 2004

Convocados

Já saíu a lista de convocados para os próximos dois jogos da selecção nacional. Eles são:

Guarda-redes - Ricardo (Sporting) e Quim (Benfica)

Defesas - Miguel (Benfica), Jorge Andrade (Corunha), Jorge Ribeiro (Gil Vicente), Caneira (Valência), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea)

Médios - Deco (Barcelona), Petit (Benfica), Costinha (F.C. Porto), Maniche (F.C. Porto), Tiago (Chelsea), Simão (Benfica), Boa Morte (Fulham);

Avançados - Ronaldo (Manchester United), Hélder Postiga (F.C. Porto), Nuno Gomes (Benfica), Pauleta (PSG).

Só uma perguntinha, para o caso de eu andar equivocada nestes ultimos tempos: o Quim é suplente do Moreira, não é? E o Quim tem sido convocado, não tem? A partir do momento que o melhor guarda redes da europa não é convocado, já nada me espanta...Só mais uma coisa: Boa Morte?! O nosso Ciganito não tem lugar?!...

5 Sonho(s):

  • At 5:35 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Pela 1ª concordo quase inteiramente.
    O Baía nc mais vai a selecção. Pelo menos enquanto la tiver o Scolari la tiver. E a meu ver bem. Mais uma vez deu-lhe uma branca qq qd viu o Drogba. Pra mim ía o Moreira em vez do Quim, visto k tem tado a jogar e bem. O iganito tb tinha lugar. Tv até no lugar do simão.
    E tb levava o R.Rocha no lugar do Caneira. Pena ñ ser eu o selecionador. lol

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 5:42 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Jimmy-» estou estupefacta...estás (quase) de acordo comigo?!?! Tu estás bem? Começo a ficar preocupada :p *

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    upss...take 2: Escape-» Welcome back ;)

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Tou doente tou. Dói-me o cotovelo. É de mexer muito a mão direita... É um vicio k eu tenho... É mais forte do k eu... Isto ñ pode continuar. Tenho k começar a trabalhar com o rato na eskerda. Tou a ficar com uma tendinite.

     

Enviar um comentário

<< Home

-->