segunda-feira, outubro 04, 2004

FCP 3 - Belenenses 0

Foi preciso eu ir ao Porto para vermos o grande FCP a ganhar por 3 golos!
Para quem viva no Porto ou arredores, uma ida ao Dragão é a coisa mais banal que pode existir. Mas para mim, vivendo cá em baixo, uma ida ao Dragão é sempre um dia especial. É que por umas horas, clubisticamente falando, sinto-me em casa. Depois de tantas e tantas vezes a ser a unica a gritar, no café ou onde quer veja o jogo, quando o FCP marca uma golo, sabe bem poder gritar com milhares de pessoas que, tal como eu, têm o coração azul e branco. E não me canso de dizer: o nosso estádio é lindooo!

Quando acaba o jogo...tenho 3 horas de viajem à minha espera, o que, sinceramente, é uma seca desgraçada (mais uma vez: porque é que o Porto é tãooo longe???).

Quanto ao jogo propriamente dito, não foi uma exibição brilhante, mas por este andar as coisas vão entrar nos eixos. A estadia no banco, pelos vistos fez bem ao Benny. O rapaz parece que anda com as ideias meio baralhadas, mas a verdade é que ele tem marcado. Pelos dois últimos jogos, ele merece a titularidade. O Fabiano pode ser muito bom, mas não está a fazer aquilo que é esperado: golos (e muitos, se possível).

Ontem constatei que nunca vi, ao vivo, o Porto a perder. Alguns empates já vi, agora derrotas, nunca. Se tenho sorte, ou se dou sorte, isso já não sei, mas pelo sim, pelo não, se alguém se quiser oferecer como patrocinador das minhas deslocações, please be my guest!

Graças a Deus que nasci portista!!

POOORTO!
-->