sexta-feira, outubro 22, 2004

E agora o Penafiel

O próximo jogo para do FCP é no domingo contra o Penafiel. A defesa vai ser nova, composta por Seitaridis, J.Costa, Ricardo Costa (a substituir o Pepe que, felizmente, não pode jogar) e Areias (que bela decisão a de vender o Rossato). Não se espera outra coisa se não a vitória (já agora era só o que faltava não ganharem)! Para tal, mais uma vez, basta jogarem como uma equipa...e que o burro do Fernandez (cada vez gosto menos dele) não invente.

Gostava de ver o Ninja a jogar à Ninja (desde que regressou da lesão que não dá uma para a caixa). Depois gostava de ver o Diego a jogar aquilo que sabe, gostava de ver o Ciganito e o Carlos Alberto a não querem fazer tudo, gostava que a nossa defesa transpirasse segurança, e sobretudo, gostava de ver os nossos jogadores a jogarem com alegria e confiança. Aquela alegria e confiança com que jogavam no ano passado. Falta uma voz de comando...voz essa que o Fernandez definitivamente ainda (sou uma optimista) não tem. Durante o jogo com os lampiões, durante a 1ª parte pensei para comigo,"com o Mourinho hoje ganhavamos por 2 ou 3"...com o Fernandez, apesar da vitória, foi o que foi..mesmo não sendo muito dada a revivalismos, confesso que começo a ter alguma saudade da atitute que o Mourinho incutia nos jogadores...e, claro, dos resultados e exibições.

Desabafos à parte...bola para a frente que atras vem gente...Que venha a próxima vitória!

POOORTO!

2 Sonho(s):

  • At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo Carvalho? Estás a sonhar?

     
  • At 2:58 da manhã, Blogger Al Zheimer said…

    Ricardo Carvalho??
    Não fui eu. lol
    É o Fcp memoria contra o fcp actual. lol
    O fcp nunca vai ser o mesmo (pelo menos tão cedo). O Mourinho incutia um "espirito" aos jogadores que nos proximos tempos não vai ser igual.

     

Enviar um comentário

<< Home

-->