sábado, outubro 16, 2004

Nesta semana

Durante esta semana tentei manter-me atenta ao que se passava com o meu FCP. Da equipa propriamente dita, não sei nada...apenas ouvi falar dos contornos do jogo. O kadafi dos pneus, num ataque de salazarismo, decidiu que não ia enviar nenhum bilhete para o Porto, isto se o FCP não pedisse desculpa ao benfica. Mas pedir desculpa porquê? É que eu ainda não percebi! O homem ou está com algum problema grave a nível mental, ou anda sob o efeito de qualquer coisa. Depois ontem vem falar da mulher do Pinto da Costa e a culpar o FCP por tudo isto...mas o que é isto??!! O ridiculo e a estupidez não têm limites!

O FCP vai ter apoio no cesto do pão. Isto porque as claques do FCP arranjaram cerca de 2000 bilhetes parao meio da lampionagem. Como se costuma dizer,se não vai Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé. E lá vêm os lampiões criticar o FCP por causa disto... Portugal (ainda) é um país livre. Como tal, nada impede uma pessoa de comprar bilhetes para um jogo, independentemente do clube!

O que eu acho piada é ver os lampiões a aplaudirem de pé as barbaridades do kadafi dos pneus. Esquecem-se que há uma segunda volta, e que ainda têm de ir ao Porto. O FCP, nesse jogo, tem toda a legitimidade (e retiro o que disse num post anterior) de não enviar bilhetes para o benfica. E por este andar, qualquer dia, os jogos de futebol só seram vistos, in loco, pelos clubes da casa...o que a meu ver é muito triste.

Mais do que nunca...benfica, odeio-te!
-->