sábado, outubro 09, 2004

Acabou-se a boa vida

Este meu cantinho azul e branco vai sofrer um certo abandono. Não, ainda não me fartei das lides da blogosfera! (muito pelo contrário). O que se passa é que surgiu uma (óptima) oportunidade profissional. Se por um lado, isto significa melhores condições,crescimento da conta bancária (não, ainda não é desta que fico rica), etc e tal; por outro lado, significa um adeus à internet e às actualizações do blog em horário laboral (a rica vida que eu tinha). Tudo isto não significa vou abandonar ou fechar o estaminé. Simplesmente vai ser dificil manter a média de posts por dia (sobretudo logo de manhã).

Para começar em beleza, vou ficar exilada num hotel durante uma semana, em formação (modernices)...Oh santa paciência! E mais: eu que gosto tanto de espanhois...não é que o fruto do meu (arduo) trabalho vai encher os bolsos à espanholada...raios, quem os manda pagar melhor que os portugueses?!Ao que uma pessoa chega!

Eu vou continuar por aqui...Depois do exilio volto...até à próxima semana!

1 Sonho(s):

  • At 8:25 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    So queria dizer k fui o visitante 5000. lol
    E também que ha algo de podre no reino do LIECHTENSTEIN.
    Xeira-me a frango verde.

     

Enviar um comentário

<< Home

-->