quarta-feira, outubro 06, 2004

Andam-me a roubar e eu a ver!

Hoje fui ver os últimos movimentos na minha conta (para ver os estragos que já fiz este mês), quando reparo numa compra de 53.55 € que eu (que me lembre) NÃO FIZ!!!

Oh senhores da CGD: é favor de repor o meu dinheirinho, porque isto aqui não é a Santa Casa da Misericordia!

2 Sonho(s):

  • At 3:31 da tarde, Blogger A. Narciso said…

    Isso é muito estranho... Já me aconteceu (BPI) retirar me 200 euros assim à maluco. Era para ser creditado e n só n creditaram como debitaram. Foi uma carga de trabalho e durou mais de uma semana a ser resolvido. Espero que isso se resolva. Aperta com eles

     
  • At 3:48 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    1º tenho de averiguar bem se realmente não fiz a compra num dos meus ataques de consumismo (mas é que não me lembro mesmo!)...e se chegar à conclusão que realmente não fiz a compra, meu amigo...com o dinheiro não se brinca, principalmente com o meu! :|

     

Enviar um comentário

<< Home

-->