terça-feira, fevereiro 08, 2005

Pronto...adeus, obrigado pelo esforço, pela Supertaça e pela Taça Intercontinental...mas não chegou! (raio do homem apela ao coração!)

«Gostava de agradecer, em meu nome e em nome dos meus adjuntos, o período que passámos no comando da equipa principal do F.C. Porto. Foi uma grande experiência que não vamos esquecer, uma vez que participámos num projecto a todos os níveis apaixonante.

Neste momento de despedida importa agradecer ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e à Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD pela oportunidade que me deram de treinar este grande clube. Lutámos diariamente para não defraudar ninguém e ajudar o F.C. Porto.

Queria ainda reconhecer o empenho de todos os colaboradores do F.C. Porto que trabalham directamente com a equipa. O seu trabalho e profissionalismo foram fundamentais para ajudar a fazer um F.C. Porto cada dia melhor.

Gostaria também de deixar uma palavra de apreço aos adeptos azuis e brancos. Fizeram sentir-nos em casa e esforçaram-se para que nos tivéssemos adaptado rapidamente a um novo país. Podem ter a certeza absoluta de que trabalhámos com toda a honestidade para corresponder à história e ao prestígio do F.C. Porto. Gostaríamos de ter terminado este projecto e este desafio grandioso, mas ficámos com a garantia firme de que foram lançadas as bases para um bom futuro.

Durante estes meses ao serviço do F.C. Porto tive oportunidade para contactar com os diversos Órgãos de Comunicação Social que acompanham diariamente a vida do clube. Esta é a oportunidade que tenho de me despedir de todos e de reconhecer o respeito e profissionalismo que sempre souberam apresentar nos nossos contactos.

Por fim, um momento marcante. Queria assumir publicamente um agradecimento sentido aos atletas que trabalharam comigo. O abraço íntimo e cheio de sentimento que recebi de cada um na última visita ao balneário é a melhor recordação que podia levar.»

Victor Fernandez
-->