segunda-feira, janeiro 31, 2005

Palhaçada parte 325

Como é que é possivel o Porto jogar tão mal? Não compreendo...por muito que tente, não compreendo!
Do que é que estão à espera para mandar o espanhol à vida? Tragam o Vitor Pontes, o Carlos Brito, o Carvalhal...mas mandem-me o homem embora! Qual é o limite? A descida de divisão?!
Continuem a mandar embora jogadores como o Derlei e o Pedro Mendes, continuem a contratar a brasileirada toda (por acaso até gostei o Claudio)...não tenho memória de um Porto como este.
De quem é a culpa? Da direcção, do treinador e dos jogadores. Jámais me envergonho de ser portista (pelo contrario, tenho o maior dos orgulhos). Mas que este FCP me deixa triste, deixa!

1 Sonho(s):

  • At 8:25 da tarde, Blogger Francisco said…

    Há quem diga que a língua portuguesa é traiçoeira...li isso algures, não há muito tempo. Traiçoeira é a minha equipa que, quando deve ir para cima, vai para baixo.
    E o treinador não cora!!!
    POOOORTO

     

Enviar um comentário

<< Home

-->