sexta-feira, novembro 26, 2004

Segunda-Feira, lá estarei!

Como já disse por várias ocasiões, o dia de ver o FCP in loco, para mim é sempre um dia especial. E esse dia especial é já 2ª feira. Esta é uma das poucas vezes que não me importo que o jogo do Porto calhe a uma 2ª feira. E só de saber que quando acabar o jogo, no lugar das 3h de caminho, aguardam-me apenas uns miseros 20 minutos...Ouro sobre azul.
Sempre que me lembro de ver o FCP no estádio do Bonfim, lembro-me de jogos dificeis e de sofrimento. Se a memoria não me falha, o ultimo ficou 2-1, com o nosso golo da vitória marcado já no fim . O Vitória em casa dá sempre luta aos "grandes". Apesar de ser o meu clube da simpatia...espero que o meu Porto não facilite. Espero que tenham a atitude que tiveram em Moscovo. Espero ver um FCP à altura do FCP!

POOORTO!!!
-->