sábado, novembro 20, 2004

A culpa não foi toda minha!

Mal acabou o jogo ligou-me um amigo portista. A primeira coisa que me perguntou,logo que atendi o telemóvel foi: "Tu estiveste a ver o jogo?"...E a verdade é que estive mesmo!(Shame on me!) Mas desta vez não fui eu que dei azar.Posso ter dado um bocadito, mas não tanto a ponto de perdermos!...Quando faltavam 5 minutos para acabar o tempo regulamentar, mudei de canal...O que eu pensei foi: se a minha teoria, de que cada vez que vejo o FCP na tv não ganhamos for realmente verdade, então eles teriam uns 10 minutos para marcar a porcaria de um golo...quando mudo novamente para a sport tv, tinhamos acabado de sofrer o golo (em fora de jogo).Hoje não me pesa tanto a consciência...

...porque raio eu insisto em ver a porcaria destes jogos na tv???Eles "andem" aí!!!

7 Sonho(s):

  • At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isto é muito simples... O Porto perdeu porque não presta! Ass: João Nobre

     
  • At 9:52 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Ora aqui está um argumento e pêras!! No meio da "desgraça" ainda há quem me faça rir. Obrigado, João

     
  • At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pronto, o vou reformular o comentário: O Porto perdeu devido à fraca qualidade do seu futebol e também graças aos magníficos cotovelos do Benny que fazem maravilhas à cara dos jogadores do Boavista, jogadores esses também muito trogloditas como os do Porto.

    Se responderes a este comentário dentro de 10 minutos não tens vida social e ninguém gosta de ti. Hoje é Sábado, por amor de Deus! Vou beber uns copos a pensar no Porto!

     
  • At 10:56 da manhã, Blogger RaparigAzul said…

    Se algumas duvidas restassem...o ultimo comentário veio dissipa-las. É oficial: eu tenho vida social e há quem goste de mim!!! Mais uma vez, obrigado! Hoje o dia até vai correr melhor!!!

     
  • At 4:32 da manhã, Blogger Al Zheimer said…

    Eu gosto de ti. Só não aprecio muito a tua azulice. lol
    Parece que o fim do dia correu-te menos mal. O massacre que o slb sofreu. Outra cena "10:56 AM" não são horas para tar de pé a 1 domingo

     
  • At 8:54 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Acredita que se tivesses alguem a martelar na parede do teu quarto a um domingo de manhã, também acordavas aquelas horas!

     
  • At 2:47 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Duvido muito. Acho que o mundo podia acabar que não dava por nada.

     

Enviar um comentário

<< Home

-->