quarta-feira, novembro 24, 2004

O sonho está vivo...

Pronto...agora "só" falta ganharmos ao Chelsea!

Eu não vi o jogo (aí está a razão da vitória) o trabalho não deixou. No meio da neve, e a jogar com -15ºC, valeu-nos o golo do Benni. Dando a mão à palmatoria (com todo o gosto), o Nuno surpreendeu-me pela positiva...Mas o Baía que volte depressa! O Derlei falhou escandalosamente (outro) golo...e valeu-nos o russo que falhou o penalty.

O que me irrita profundamente é lembrar-me que não conseguimos ganhamos aos russos e aos parvalhões dos franceses no nosso estádio, e agora fomos ganhar com aquelas condições à Russia...que raio de mania a nossa de complicarmos as coisas!

Venha o próximo...

POOORTO!

1 Sonho(s):

  • At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não vencer os Franceses (que não jogam um «charuto») é que me deixou chateado!
    Agora... é acreditar e esperar por um grande jogo no Dragão!

    Saudações,
    Carriço - Fragmagens

     

Enviar um comentário

<< Home

-->