domingo, novembro 28, 2004

Aí está o Natal!

Estamos a menos de um mês do Natal, e é impossivel que esta data nos passe ao lado (nem que seja pela repetitiva publicidade na TV!!!). Eu gosto do Natal e do espirito natalicio (será um mito?). Gosto das luzes, das decorações, das musicas (pronto, estou a exagerar,confesso que as musicas natalicias irritam-me um bocadinho), das prendas, das compras de ultima hora(sou uma consumista assumida, mas não suporto centros comerciais a abarrotar de gente), da noite de Natal, do bacalhau e do polvo, das filhós (segundo uma professora de portugûes a palavra filhozes não existe...) de abrir as prendas (muitas) à meia noite, do marisco à uma da manhã, do perú no dia 25...Está assumido: adoro esta época natalicia.

1 Sonho(s):

  • At 7:06 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Eu tenho uma opinião bem diferente. Era para comentar, mas afinal deu um belo post. :)

     

Enviar um comentário

<< Home

-->