quarta-feira, junho 29, 2005

Oooohhhh...quer-se ir embora!

"Só os estrangeiros é que querem dar valor ao Ricardo. Os portugueses e, principalmente, os 'media' portugueses, tentam dar para trás. Se calhar era melhor para o Sporting e para o Ricardo se o Ricardo se fosse embora." - Ricardo à RTP

Só faltava dizer "e só volto quando o Baía deixar de jogar e já ninguém se lembrar que ele é o melhor guarda-redes português e 1000 vezes melhor que eu!"(o que é um bocado dificil)...
Tenho pena que ele se vá embora...mas tenho mesmo!Ele era tão engraçado!
Depois vê-se claramente que o homem (continua) confuso...até já fala na 3ª pessoa (gostei particularmente da parte do "para o Ricardo se o Ricardo"...é bonito de se ouvir)...cá para mim quem estava naquela entrevista era a dupla personalidade...daí falar na 3ª pessoa!

Oh Ricardo, fica! A bem do bom humor geral!(excepto do bom humor sportinguista, é claro!)

1 Sonho(s):

  • At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ricardinho! Ó Ricardinho! Olá.
    Não te vás embora, peço~te. Que havia de ser de nós sem podermos apreciar aquelas magistrais saídas de entre os postes! Não vás, por favor.
    Sabemos que ofantasma do Baía te aflige, mas não é só a ti. Olha que o teu padrinho esteve (no maior anonimato, é bem verdade) umas doze vezes no "Dragão" só para o ver. Não te vás embora,Ricardo, por favor. Olha que assim o benfas já não pode agradecer-te outro campeonato!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->