sábado, junho 25, 2005

Ponto da Situação

(Recorrendo a informações do Livre Indirecto que tiveram o trabalho todo, e que eu descaradamente fui lá buscar(thanks!) ).

Treinador - Co Adriaanse (ex-AZ Alkmaar)
Já me pronuncie acerca da troca de treinador, principalmente para um estrangeiro. No fundo acho que vai ser um novo Del Neri...mas o homem tem direito ao beneficio da duvida.

Entradas certas:
Anderson (Grémio PA) - Dizem que é o novo Ronaldinho Gaucho. Quando apregoam que um jogador é o "novo" qualquer coisa...desconfio sempre!
Sandro(Vitória Setúbal)- Sem comentários.
Hugo Almeida (Boavista) - Finalmente voltou!
Sokota (Benfica) - Havia necessidade? (o que me dá esperança é que da ultima vez que o FCP foi buscar um jogador que os lampiões encostaram...saíu-nos um Maniche na rifa!Espero que este seja igual!)
Alan (Marítimo)- Sem comentários.
Hélton (União Leiria)- Para quê??!!
Paulo Ribeiro (Vitória Setúbal)Para quê (parte II). Com um Baía (felizmente) na baliza, um Bruno Vale e o um Rui Sacramento não diz nada a ninguém???!!
Lucho González (River Plate)- Nada a opôr...Parece ser bom...
Jorginho (Vitória Setúbal)- Sem comentários.
Bruno Moraes (Vitória Setúbal)- Dizia-se muito bem dele quando veio para o FCP. Certo é que no Porto não convenceu.No Vitória deu uns toques...vamos lá ver.
Lisandro López (Racing Club)- Não tenho opinião formada.
Bruno Alves (AEK)- A favor!
Paulo Assunção (AEK)- Outra vez por cá??!!

Saídas certas
Bruno Vale (Estrela Amadora)- Definitivamente contra (apesar de compreender que vai ser bom para ele ganhar rotina)
Nuno Espírito Santo (Dinamo Moscovo)- Já vai tarde (ai quela final da taça contra os lampiões...)
Seitaridis (Dinamo Moscovo)- Tenho pena. Gostava dele, apesar de não ter mostrado tudo o que vale.
Costinha (Dinamo Moscovo)- Foi uma das peças fundamentais no FCP. Este ano foi uma nódoa (o que não fez, para mim, que passasse de bestial a besta!!!). Boa sorte na aventura russa.
Maniche (Dinamo Moscovo)- Outro dos essenciais...deu muito ao FCP...não era possivel aguenta-lo mais tempo.
Luís Fabiano (Sevilha)- Graças a Deus!!!
Buszaky (Plymouth)- Pois...
Leo Lima (Flamengo?)- Outro que já vai tarde!

Entradas possíveis
Cicinho (São Paulo)- Não,Obrigada!
Márcio Mossoró (Paulista)- Não, Obrigada!
Jan Kromkamp (AZ Alkmaar)- A favor!
Jankauskas (Nice)- A favor de um Jankauskas goleador! Eu até gosto dele!
Renato (Atl. Mineiro)- Não, Obrigada!
Fred (Cruzeiro)- Não, Obrigada!
Nélson (Boavista)- Sem opinião.
José Castro (Académica)- Sem opinião.
Fernando Meira (Estugarda)- É uma opção...apesar de ser mais um lampião.
Denny Landzaat (AZ Alkmaar)- Nem sequer o conheço!
Diogo Valente (Boavista)- hmmm...não me parece!

Saídas possíveis
Paulo Machado (Estrela Amadora)- Sem oposição!
Areias (AEK)- Graças a Deus!!!
Ricardo Costa (Shaktior Donetsk)- Nãooooo...não façam uma coisa dessas!
Cláudio Pitbull (Santos)- Nunca devia ter apanhado o avião para o Porto!
Raul Meireles (AEK)- Eu gosto dele...não dá para ficar??!!
Benni McCarthy (Newcastle/Blackburn)- Contradiados e mal agradecidos, não obrigada!
Pepe (Académica)- Olha outro que já vai tarde!
Leandro (Flamengo)- Pode ser!

Seja lá o que isto der...que seja para melhorar!!!

POOORTO!
-->