segunda-feira, maio 30, 2005

Obrigado, mas...não obrigado!

Convidaram-me a ir, no próximo fim de semana, ao galinheiro da 2ª circular, ver o jogo de Portugal. Ora vamos por partes:
1ºNão entro no cesto do pão sem ser para ver o FCP (já lá fui no Euro, e o masoquismo não me caracteriza!)
2ºEsta não é a "minha" selecção, porque:
a) O brasileiro continua a ser o seleccionador (não me venham com o blábláblá da união entre os portugueses supostamente provocada pelo brasileiro...se o Euro não fosse em Portugal queria ver a união!);
b) O Figo voltou (quem é ele e o que é que ele já fez para este estatuto deimprescindivel? Um jogador que está no banco e que o Real está mortinho para o ver pelas costas?? Não foi este tótó que disse que não estava para ir à selecção para perder prestigio...então agora?Acabou-se o prestigio??!!);
c) O chorinhas asas-de-frango continua na baliza (e se fosse o Baía (gala da Superliga: Melhor guarda-redes:VITOR BAÍA) a deitar a perder tudo o que o Ricardo deitou...também seria titular??!!);
d) Os convocados são sempre os mesmos, independentemente do que estão a jogar.

Não quero que a selecção perca, ou faça má figura...simplesmente não sofro por eles...porque, mais uma vez, esta não é a minha selecção!
-->