quinta-feira, maio 26, 2005

Águas passadas...

Que venha a nova época! Esta já lá vai...e não deve ser esquecida, mas sim lembrada. Espero que o pessoal lá para os lados do Dragão tenha aprendido a lição.
Apesar de ser caracterizada pelo óptimismo esta pré-pré-época já me deixa algo preocupada. Em primeiro lugar, o treinador! Eu não morria de amores pelo Couceiro...não acho que seja um grande treinador (apesar de o que fez neste pouco tempo ser no minimo...louvável! E agradeço-lhe o 2º lugar, e desejo-lhe muita boa sorte!). Agora vem o holandês. Muito sinceramente (e espero que esteja redondamente enganada)acho que este holandês é mais um Del Neri. Se eu tivesse voto na matéria era um treinador português que eu levava para o Dragão. De preferência o Vitor Pontes ou o Carvalhal.
Depois, já começamos com as contratações sem nexo (era suposto aprendermos com os erros, certo??). Aí vem mais uma fornada de brasileiros, e mais uns quantos que não interessam nem ao menino Jesus...Em sentido contrário vão-se o Maniche, o Costinha e o Seitaridis (MUITO OBRIGADO E TODA A SORTE DO MUNDO - principalmente para os primeiros dois).
Agora, quero acreditar que esta época foi um acidente de precurso (sim, porque não me venham com coisas: o Porto é que perdeu este campeonato!)

POOORTO!!!

1 Sonho(s):

  • At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mais do que aconteceu este ano não, por amor de Deus.

    POOOORTO!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->