terça-feira, março 01, 2005

De volta...

Doente...muito doente. Até desconfio que já morri e esqueceram-se de enviar o aviso para casa...nunca pensei dizer que fiquei farta de passar os dias na horizontal a fazer zapping!

Ontem lá vi o jogo contra os lampiões...soube-me a pouco.(antes do jogo tinha dito que menos que 2-0 era uma derrota...empatamos!). Foi o que se pode arranjar...Por favor, mais Fabiano e Postiga não, por favor!

Quando o Porto não está a ganhar fico mal disposta,irritada, furiosa, sem paciência para ouvir ninguém...no entanto a minha mãe tem o dom de nestes momentos fazer com que seja impossivel não sorrir (no minimo). A minha mãe de futebol não precebe muito. Mas como eu e o meu irmão somos sofredores cronicos, ela quer que o FCP ganhe sempre. Ontem, estava eu a refilar com o Postiga (como estava doente não tinha forças para refilar muito!) depois de uma qualquer asneirada, a minha mãe sai-se com esta "Então mas o Petisca não era bom?" (era...bem observado!). E depois de uma imagem do Trapattoni "ainda lhe dá uma coisinha má ao Sarapatoni"...assim é impossivel não sorrir!

Estamos em 1º...POOORTO!!!

1 Sonho(s):

  • At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hehehe... o futebol, aos olhos de quem não acompanha muito, tem sempre mais piada!
    :)

    Saudações

     

Enviar um comentário

<< Home

-->