domingo, fevereiro 20, 2005

Belensenses 0 - FCP 1

Sexta-feira fui a Belem ver o FCP. Cheguei quase em cima da hora, e logo as coisas deram para o torto: já não havia bilhetes a 10€. Segundo o senhor da bilheteira, tive azar (para variar!), tinham acabado há 15 minutos...então toca de desembolsar 30€(!!!)para ir para um sitio 2 metros acima da bancada dos bilhetes de 10€! 30€!!!Já não me lembro a ultima vez que dei 30€ para ver um jogo do FCP...nem no Dragão para a Liga dos Campeões!!!CHULOS!!! (desculpem, mas teve de ser...30€!!!)
Adiante, o jogo foi...o que já nos habituamos a ver. Mau futebol, um FCP sem soluções na frente, e um terminar do jogo com o coração nas mãos (com os nervos que apanho, qualquer dia vou parar ao jardim das tabuletas!).Valeram os 3 pontos.

Para finalizar, 3 notas:
1. O Baía mostrou, mais uma vez, que é um senhor na baliza;
2. Espero que o FCP não seja obrigado a pagar as cadeiras partidas: é que estavam quase todas rachadas!!! Eu propria partiria uma facilmente: bastava sentar-me e encostar-me! O FCP não é a Santa Casa da Mesericordia (embora às vezes pareça!);
3. Fora do estádio estavam (sem exagero) para cima de quinze carrinhas da policia de intrevenção. Até parecia que ia haver uma guerra civil...não seria mais proveitoso enviar este dispositivo para bairros como a Cova da Moura??!!

E eu continuo sem ver o FCP perder ao vivo...

POOORTO!!!

2 Sonho(s):

  • At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se essa relação de o Porto não perder quando vai aos jogos se provar... há muitos Portistas que não se importarão de lhe pagar os custos! Incluindo eu! :)

    Saudações

     
  • At 8:29 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Eu já fiz vários apelos a eventuais patrocinadores das minhas deslocações...mas ainda ninguém se chegou à frente!
    Os lampiões e o Inter estão aí à porta...depois digam que eu não avisei :p

     

Enviar um comentário

<< Home

-->