terça-feira, dezembro 07, 2004

Pela 1869351ª vez: AMO-TE PORTO

Afinal o que era um sonho, impossivel para alguns...agora é realidade: aí estamos nós na próxima fase da LC. Que jogo...ora estavamos na UEFA, ora estavamos fora dela, e por fim continuamos na LC.Até ao golo da vitória lá regressaram as promessas, o aperto no coração, como se de uma tortura da PIDE se tratasse. Depois do golo, o choro compulsivo de alegria, e novamente o aperto no coração até o final do jogo...e o que eu não dava para estar naquele momento no Dragão! Eu se vir muitos jogos destes, morro cedo!

Apesar de não os merecer, hoje apetece-me dar os parabéns ao Fernandez. Não que ele tenha feito nada de brilhante...bem pelo contrário. Não que o esteja a passar de besta a bestial...nada disso, para mim continua a ter pouca inteligência! Mas como hoje é dia de festa, e o natal está aí à porta...
O Nuno, continua capaz de fazer o melhor e o pior. Aquele golo...meu Deus, como é possivel?! Depois faz duas defesas do outro mundo. Baía...voltaaaa!

Estão todos de parabéns...só têm de continuar assim!

Eu não disse que iamos ganhar? Eu não disse que o Benny ia marcar o golo da vitória? Eu não disse que o Diego ia fazer-nos lembrar o nosso "Mágico"?...Afinal o amor não é assim tão cego!

POOORTO!!!
-->