sábado, dezembro 11, 2004

Parabéns a mim!

Faz hoje 24 anos que nasci para o mundo...e claro,há 24 anos que sou portista (Graças a Deus!)!

Apesar da semi-depressão (estou mais velha, estou mais velha, estou mais velha) que me acompanha desde os 18 anos, sempre que completo mais um aniversário...adoro fazer anos, adoro ser "rainha" por um dia! Desculpem o egocentrismo, mas hoje é o meu dia, faço e digo o que eu quiser!

A prenda ideal? Não sou materialista, sou apologista da máxima "o que conta é a intenção". Mas este ano a prenda ideal era, pois claro, que o meu Porto trouxesse a Taça Intercontinental para o nosso cantinho à beira mar plantado...não estou a pedir muito, pois não?!

Quem quiser, logo à noite, uma rodada é por minha conta!

Como sempre me habituei a partilhar as prendas, os parabéns e este dia: Parabéns mano (outro grande portista...ou não fosse meu irmão)!


1 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

-->