quinta-feira, outubro 28, 2004

A taça já lá vai...

Bem...eu tinha tanto para dizer acerca do maldito jogo de ontem que, para não divagar muito, o melhor é escrever por partes:

- Se bem se lembram (eu ainda não me esqueci e nos próximos tempos não me vou esquecer), o FCP perdeu a taça para os lampiões por grande (se não a maior) culpa de quem?! Do "belo" do guarda-redes Nuno. E ontem, para variar,teve de dar um ar da sua graça...pois claro, foi,outra vez,mal batido (principalmente no 2º golo). Mas porque raio é que ele tem de jogar?...se querem jogar com outro guarda-redes...ponham todos (até os infantis) menos o Nuno!

- Mas onde é que o Pinto da Costa tinha a cabeça quando contratou o burro do Fernandez? Ontem foi a pinga de àgua que transbordou o copo! Já estou farta daquele homem e do discurso dele! Se temos bons jogadores (que o são) e se eles não estão a jogar bem, é porque algo está a correr mal. Não acho que os treinadores são sempre culpados pelos maus jogos das equipas, mas neste caso considero o Fernandez um dos maiores culpados. Tudo bem que perdemos jogadores importantes, tudo bem que a nossa defesa está uma nulidade sem o R.Carvalho (e com o Pepe)...mas também vieram grandes jogadores (Diego, Quaresma, Fabiano...). E não me venham com a treta do tempo, porque já tiveram mais do que tempo para atinarem uns com os outros. E se se pode acusar alguns jogadores de falta de atitude...é porque não existe, no FCP, um treinador com pulso!...E já agora, alguem me explica qual foi a lógica da substituição do Bosingwa (que para mim estava a ser um dos melhores jogadores em campo), para entrar o Hugo Leal (a ave rara está de volta)? E a perder, qual é a lógica de fazer entrar o Benny para o lugar...do Postiga?...Não há paciência que resista!! Mas quem é este espanhol?!A Taça já lá vai, o LC para lá caminha, e por este caminho, nem o campeonato se safa!(odeio ser pessimista!).Definitivamente...de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos...

- O susto que o nosso Ministro nos pregou...Quando o vi cair no chão a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Feher...felizmente que tudo não passou de um susto! Triste foi ver que o jogador do Guimarães nem um amarelo levou...Se deixar inconsciente um jogador não é falta para cartão amarelo, nem quero pensar o que será preciso para mostrar um vermelho...Enfim, força Ministro!

- O Ninja marcou um golo...afinal a minha teoria que explica o mau momento do Ninja parece confirmar-se...cortou o cabelo, marcou um golo!

Àguas passadas não movem moinhos e, definitivamente, não vale a pena chorar sobre o leite derramado...Que venha o Nacional...ou não!

POOORTO!!!

1 Sonho(s):

  • At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tenho como princípio de vida, não ter de conhecer o mau para valorizar o bom. E aplico isso ao futebol, serão precisas muitas derrotas e exibições muito pobres, para alguém dentro do clube, perceber que o Fernandez é muito culto, muito bem falante, etc, etc, mas que não percebe nada de futebol?!
    Já não o aguento!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->