sábado, outubro 30, 2004

Que venha o Nacional

Dentro de aproximadamente duas horas, o grande Porto entra em campo para mais um jogo da superliga. Com tudo o que se passou durante a semana esquecido (não está esquecido, apenas acho que não vale a pena ser lembrado), cá estou à espera dos 3 pontos (desta vez nem peço uma boa exibição).

Independentemente do resultado já sei que vou ficar ligeiramente irritada: quem aguenta ouvir a "claque" do Nacional durante 90 minutos com as suas buzinas e chocalhos??!!Conseguem ser mesmo irritantes. Por favor, alguém que lhes tire as pilhas!

Fernandez (que continua burrinho) disse que "Se um dia conseguirmos jogar 90 minutos ao ritmo da primeira parte com o Benfica ganharemos os jogos com muita amplitude no resultado. Todavia, ainda não sei se estamos preparados para isso." Ora bem, até aqui não há discórdia. O (grande) problema é que esse dia, que tanto os portistas anseiam, já devia ter sido ontem. De nada nos vale os discursos bonitos e correctos. Precisamos de vitórias...muitas e acompanhadas de boas exibições, de preferência. OUVIU SR. FERNANDEZ E Cª LDA???!!!

Pronto...vamos a eles...

POOORTO!!!!!

Cantarei por ti
Até que a voz me doa
Contigo em toda a parte
Durante todo o ano
Só porque eu te AMO!!!
-->