quinta-feira, setembro 16, 2004

Taça Uefa

Começam hoje os jogos da Taça Uefa. Em competição estão 5 equipas portuguesas: Braga, Maritimo, Nacional, Sporting e benfica. Para todos desejo uma vitória para bem do futebol português...Isto de ser politicamente correcta...Bem, a verdade é que eu não consigo torcer pelo benfica...eu já tentei, mas não consigo mesmo. Jamais consigo ficar satisfeita com uma vitória dos lampiões. Quando joga o Sporting nas competições europeias, apesar dos Dias da Cunha e Companhia Lda, ainda consigo torcer por eles...agora pelo benfica...é mais forte do que eu. Não me importo o que os outros possam pensar...sobretudo não sou dada a hipocrisias.

1 Sonho(s):

  • At 9:22 da manhã, Blogger RaparigAzul said…

    Mas eu desrespeitei alguém? Que eu saiba dizer que não consigo torcer pelo benfica não é sinónimo de desrespeito...a menos que os conceitos sejam diferentes. Fica bem.*

     

Enviar um comentário

<< Home

-->