terça-feira, setembro 14, 2004

FCP x CSKA

Hoje acordei doente...espero que não seja uma premonição de como vai acabar o dia. Normalmente, em dias de jogos, estou sempre ansiosa para que chegue a hora do apito inicial...hoje não: Uma parte de mim (a parte eternamente optimista) diz-me que o FCP vai ganhar fácilmente aos russos. Para além de ganhar, ainda vai dar baile! A outra parte de mim, (a parte que tem visto as últimas exibições deste FCP) está com muito receio deste jogo, pois ainda não se viu, este ano, um Porto a jogar à Porto (só de ver os últimos jogos, até doi!).

Eu acredito nos jogadores (com a excepção de alguns. Não acredito no Fernandez como gostaria de acreditar...Mas,sobretudo, acredito na nossa vitória!

Não é pedir que ganhem aos russos...ou é?Afinal nós somos campeões europeus!!!

POOORTO!

1 Sonho(s):

  • At 2:19 da tarde, Blogger .luís said…

    Eu acredito na vitoria! Mas que a equipa titular não seja esta avançada pelo jornal O JOGO de hoje:

    99 Vítor Baía GR
    22 César Peixoto LD <--- ???
    2 Jorge Costa DC
    7 Pepe DC
    14 Areias LE
    16 Diego MO
    6 Costinha MD
    18 Maniche MO
    10 Quaresma AD
    41 Hélder Postiga AV
    19 Carlos Alberto AE

    Sim é um erro: César Peixoto com o nº 22 e a jogar lateral direito mas se ele a médio esquerdo é o que se vê...

    POOOOOOOOOOORTO!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->