domingo, setembro 12, 2004

Juntou-se a fome à vontade de comer

Não entramos com o pé direito na Superliga. A coisa ainda começou bem para o nosso lado com um golão do Maniche, mas depois...

O FCP tem grandes jogadores...mas isso não chega. Ontem, viu-se um Porto que não convence ninguém (o Mourinho deve estar a esfregar as mãos de contente), um Porto que não joga como equipa. Os jogadores continuam a jogar demasiado afastados uns dos outros, não se vê um espirito de entreajuda. É preciso trabalho...muito trabalho (e já agora que o Benny fique no banco, e que o Cesar Peixoto e o Hugo Leal não entrem).

Estou convicta que, com esta equipa, tinhamos o dever e a obrigação de ganhar o jogo de ontem. No entanto, mesmo não acreditando em sistemas nem teorias da conspiração, há coisas que não consigo ignorar. Não consigo ignorar que o Braga empatou o jogo com um golo, fruto de um penalty que não existiu (o ciganito fez falta FORA da àrea). Também não consigo ignorar uma falta (mão na bola) dentro da àrea do Braga, e consequentemente um penalty a favor do FCP, que não foi assinalada. Ainda não consigo ignorar a elevação do estuto dos jogadores de Braga a bonecos de porcelana: não se podia tocar nos meninos!...ao contrário, o caso já foi diferente. Enfim, cada vez menos gosto Pedro-ar-de-chulo-Proença...e ele dá-me, cada vez mais, razões para tal.

Melhores dias virão...Venha o CSKA!

POOORTO!

1 Sonho(s):

  • At 9:47 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Ñ posso deixar de demonstrar uma certa satisfação pelos resultados desta jornada. Principalmente com o Sporting ja a iniciar o campeonato em gd.
    Axo k o FCP cometeu um gd erro esta época. Antes ía so buscar jogadores banais e tranformava-os em gd estrelas. Este ano parece k tão a tentar fazer o contrario. O Pinto da Costa tem puxar umas boas orelhas...

     

Enviar um comentário

<< Home

-->