sexta-feira, setembro 03, 2004

E porque estamos à porta do fim de semana

Dragostea Din Tei - Ozone

"Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haa

Alo Salut sunt eu un haiduc
Si te rog iubirea mea primeste fericirea.
Alo alo sunt eu Picasso
Ti-am dat beep si sunt voinic
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

Vrei sa pleci dar nu ma nu ma iei
Nu ma nu ma iei nu ma nu ma nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tai.

Te sun sa-ti spun ce simt acum
Alo iubirea mea sunt eu fericirea.
Alo alo sunt iarasi eu Picasso
Ti-am dat beep si sunt voinic
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haa"


Eu sei que os níveis de estupidez desta musica são elevados. E que para além de ser cantada em romeno e não percebermos um boi do diz a letra (já li a letra em inglês e a musica continua a ser parva), os rapazitos têm um ar um bocado esquesito (se já viram o video desta musica, compreendem-me!). Mas a verdade é que ouvi esta musica à hora de almoço e não consigo parar de cantarola-la...eu bem que tento parar, mas volta e meia lá tou eu. Mais estupido ainda é reparar que esta musica me dá uma certa energia (eu sei, é mesmo muito estupido)...para além de me fazer lembrar a despedida de solteira da minha cunhada, que por sua vez me faz lembrar a minha experiência, digamos, traumática no "Passerelle 2"...mas isso são contas de outro rosário. Qualquer dia conto-vos.

Bom fim de semana!!!
-->