domingo, março 26, 2006

A grande rebaldaria...

O "meu" FCP, ultimamente anda-me a falhar como as notas de 500€...sim, eu sei, estamos em 1º e concerteza que vamos ser campeões...mas é só a mim que me doi a alma a ver o FCP jogar??!! (para não falar daquele holandês que está sentado todos os jogos no banco do Porto e tem uma braçadeira a dizer treinador). É só a mim que me doi a alma quando vejo o Pepe a jogar??!! É só a mim que me doi a alma ao ver o grande Baía no banco??!! É só a mim que me doi a alma quando não consigamos ganhar um unico clássico para o campeonato (o jogo da taça com os lagartones já foi um bom prenuncio...e não me venham com o blábláblá do penalty!)
Enfim...como já disse, vamos em 1º e concerteza que vamos ser campeões...

Os lampiões lá andam com a histeria do costume...agora já vão ser campeões europeus e tudo, e ganham ao Barcelona...há que deixa-los andar entretidos no seu pequeno mundo...

Os lagartones só andam histericos com o campeonato...porque não sei o quê, que não perdem há 10 jogos, e são a equipa que melhor futebol praticam, blá,blá,blá...por favor!! Dá para mudarem o disco? E já agora dá para alguem dizer ao Paulo Bento para mudar aquele corte de cabelo??!!

Sim...eu hoje estou com pouca paciência...

POOORTO!!!

1 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

-->