sábado, maio 14, 2005

Cumprimos a nossa obrigação (obrigação esta que tantas e tantas vezes foi esquecida esta época). Cada vez mais tenho orgulho de ter o Jorge Costa e o Baía na equipa...pena que já não estão a caminhar para novos (e mesmo assim dão baile aos franganotes novos).

Falta uma jornada. Temos de ganhar o ultimo jogo e esperar que os vendidos do Boavista façam um brilharete (ou tenham vontade para isso) e ganhem aos lampiões...
O Sporting pode agradecer ao Ricardo-frangueiro-mor este passo atrás...É que até estava a torcer pelo sporting (apesar de uma vitória ou um empate dos lagartones deixar o titulo ainda mais longe para o FCP).

Quem está lá em cima a olhar por nós e a mexer os cordelinhos do destino já tem a "caixa do correiro" cheio de promessas minhas...este ano ainda não tive direito a nenhum favorzinho...e eu que sou boa cumpridora de promessas!!

POOORTO!!!(mas porque raio não ganhamos ao Moreirense???...e a todos os pé rapado(sem desprimor) com quem perdemos pontos???!!!

2 Sonho(s):

  • At 8:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Dava-me um prazer enorme festejar no proximo domingo o TRI, so de pensar que as galinhas ja tem a superliga comprada desde inicio, quando LFV disse que era mais importante "comprar" lugares na Liga do que jogadores nao estava a brincar, assim como quando disse que o Benfica iria ser campeao no ultimo jogo no Bessa.
    Para isso asseguraram a nomeacao do "lamp" Pedro Proenca que alem de arrumar com as hipoteses do Boavista para a UEFA tratou de expulsar jogadores que ficam impossibilitados de jogar contra eles.

     
  • At 12:40 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    O amor é cego...eu acredito!(apesar de todas as forças exteriores)!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->