quarta-feira, abril 06, 2005

Outro?

Li hoje num jornal qualquer que um treinador brasileiro (acho que é o treinador do Santos) está na calha para rumar para o Dragão. Não que nutra alguma simpatia especial pelo Couceiro, mas...no fim da epoca vamos mudar novamente de treinador?!

2 Sonho(s):

  • At 6:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    a termos d mudar, q seja no fim da epoca para nao se notarem os desiquilibrios q vimos esta epoca...para q haja tmpo d adaptaçao...mudanças, desde q para mlhor, tem sp o meu apoio...:)

     
  • At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hm, não me parece... Creio que isto é apenas uma tentativa de destabilizar o balneário, como sempre tentam fazer...
    Eu também não morro de amores pelo Sr. José Couceiro, mas acho que a longo prazo vai construir uma grande equipa, temos é de ter paciência e lhes dar o nosso apoio... :)

     

Enviar um comentário

<< Home

-->