domingo, janeiro 23, 2005

Sempre os mesmos

Os lampiões têm uma capacidade extraordinária de me fazerem rir (qual Gato Fedorento!)...primeiro são as juras de amor e fidelidade entre o Kadafi dos pneus e o Demente Lagartone (o amor é lindo), depois levam um baile do Beira Mar, e agora sabe-se que o grande e tão esperado reforço Maxi Lopez...afinal vai para o Barcelona (este não foi como o outro que escolheu o benfica em detrimento do Real Madrid e do FCP...mais uma para rir)!
Cada tiro, cada melro...

Ontem estava eu a tomar café (com os lampiões a perderem já por 2-0), quando se começou a falar do estado dos 3 "grandes". Eu com alguma magoa disse qualquer coisa como "já não me lembro da ultima vez que o FCP jogou tão mal como está a jogar este ano", ao que um amigo lampião responde (ainda com mais magoa) "Pois eu já não me lembro de ver o benfica jogar bem"...realmente, andamos nós portistas com a moral em baixo...é o que dá estar "mal habituado"!
-->