domingo, dezembro 26, 2004

Obrigado senhores da Ferrero

O Natal já lá vai...desde que me entendo que é sempre assim: uma expectativa enorme, e depois das prendas abertas e no meio dos papeis de embrulho ragados pergunto "Já acabou o Natal?!". Pois bem, lá se comeu o raio do bacalhau cozido com as respetivas couves (felizmente os meus pais são de uma zona do país em que também era tradição comer polvo na ceia de Natal), lá se engordou no minimo uns 3 quilos devido aos doces, fritos e companhia lda, e lá se abriram as prendas...umas melhores, outras magnificas, outras não tão boas, mas com saldo positivo!
No que diz respeito às prendas, acho que toda a gente recebe chocolates no Natal. Se para uns esta até é uma boa prenda, para outros (como eu) que são alérgicos a chocolate, não o é. A consequência de eu comer chocolates é o aparecimento de milhares de borbulhas gigantes. Visto isto, tenho de ponderar bem, antes de comer esse fruto dos deuses (no meu caso proibido) se vale a pena 2 semanas de sofrimento em troca de 1 minuto de prazer (e algumas, muitas, calorias). O unico chocolate do mundo em que o sofrimento vale sempre a pena é o Ferrero Rocher, do qual sou viciada. Se me perguntassem qual o melhor chocolate do mundo, a minha resposta seria, sem qualquer duvida: "O Ferrero Rocher". Mas o impossivel aconteceu: este Natal recebi uns chocolates que são 30 vezes melhores do que o Ferrero Rocher. Sim, eu sei, isto pode parecer irreal, mas acreditem que não é! Os senhores da Ferrero, ainda não contentes com o numero de dependentes do Ferrero Rocher, criam o Ferrero Garden, que vêm numa caixa e num papel parecido com o Ferrero Rocher, só que têm 5 sabores diferentes: amêndoa, avelã, pistacho, côco e o mega delicioso morango! Não será preciso dizer que já marcharam todos. Sempre que comia um Ferrero Rocher pensava ser impossivel inventarem um chocolate melhor...os Ferrero Garden vieram-me provar que estava errada!

Obrigado Srs. da Ferrero por mais uma brilhante invenção...e lá vou eu passar as próximas 2 semanas cheia de borbulhas gigantescas (acreditem que as que nascem nos pés fazem sofrer imeeeenso!)

1 Sonho(s):

  • At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá...eu ando desesperada à procura destes Ferrero Garden...onde há?
    Seria muito pedir que me enviasses um email...Onde posso comprar?
    teresacelestino@hotmail.com

    obrigada!

     

Enviar um comentário

<< Home

-->