sexta-feira, setembro 24, 2004

O Bicho é o maior

Muito se diz acerca da falta de velocidade do nosso capitão. Muito se questiona a sua titularidade. Se é uma verdade que ele já não tem a velocidade de outros tempos, (o homem tem 32 anos, vamos querer milagres?!), também é verdade que ele, a meu ver, é um dos jogadores mais importantes do plantel. Ele é, verdadeiramente (e não só pelo facto de ter a braçadeira), o capitão da equipa. E a presença dele em campo é importantissima! Nem que seja para dar na cabeça à restante equipa. A voz dele é ouvida...e ainda bem que assim é!

Ontem, disse aos jornalistas: "Sei que tudo na vida tem limites e a paciência dos adeptos também. Gostaríamos muito de continuar a contar com o apoio deles."...se depender do meu apoio vamos ser outra vez campeões europeus!

Eu adoro este homem....não é por acaso que nas costas da minha camisola do FCP está o número 2 e o nome Jorge Costa. Ele é mesmo o maior!!!



2 Sonho(s):

  • At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O meu jogador preferido também é o grande capitão Jorge Costa e as pessoas têm memória curta porque o Porto já teve a melhor dupla de centrais da europa(Jorge Andrade e Ricardo Carvalho), mas não foi com essa dupla que o Porto ganhou a taça uefa ou a liga dos campeões, mas sim com o Jorge Costa a titular. lembro-me q

     
  • At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O meu jogador preferido também é o grande capitão Jorge Costa. As pessoas têm memória curta porque o Porto já teve a melhor dupla de centrais da europa(Jorge Andrade e Ricardo Carvalho), mas não foi com essa dupla que o Porto ganhou a taça uefa ou a liga dos campeões, mas sim com o Jorge Costa ."Não esperem que eu diga mal do F.C Porto", isto foi o que ele disse quando deixou o Porto e foi para o Charlton. Outros dizem-se portistas mas aproveitam qualquer oportunidade para falar mal do Porto, vocês sabem de quem eu estou a falar!octavio machado, fico arrepiada só de pensar neste nome.

     

Enviar um comentário

<< Home

-->