domingo, outubro 31, 2004

Volto a repetir

Todos os cães têm sorte...

Xiçaaa, que até enjoa!

Questão II

Qual é o objectivo e, já agora, a piada de festejar o Halloween?

Acho imensa piada ver pessoas que acham que festejar esta "festa" 100% americana é um máximo...no entanto acham uma piroseira festejar os nossos santos populares...

Não sou apologista do "Deus, Patria e Familia" nem do "orgulhosamente sós"...mas não consigo perceber a lógica de festejar este dia! Já agora festeja-se também o 4 de Julho...mete ramboia e fogo de artificio...o povinho gosta!

Não sei se é por estar ligeiramente (muito) mal humorada, mas tudo isto faz-me uma certa confusão...

1 Sonho(s):

  • At 12:49 da tarde, Blogger .luís said…

    É que o Halloween nem sequer é tradição cá em Portugal! Não tem razão de ser! É o Halloween e o Dia dos Namorados... Paneleirices americanas para encher os bolsos em Novembro (antes do Natal e depois do início do ano lectivo) e em Fevereiro (depois do Natal e antes da Páscoa)!

    Tens razão! Tudo que meta ramboia mais fogo de artifício o povo gosta!

    Não dá já agora para declarar feriado nesses dias? =P

    Saudações Portistas! E que logo o nosso FCP ganhe!

     

Enviar um comentário

<< Home

Questão I

Porque é que quando não há conversa, para matar o silêncio, fala-se sempre do tempo?

Para a população masculina deste país

Façam um favor à população feminina, e quando quiserem meter conversa não perguntem pelo signo e respectivo ascendente!!! Não há imaginação para mais?...é que não há paciência!

Tirem-me deste filme...

...isto é um filme de terror!

Estou a pensar sériamente, tal como me sugeriram, mudar o nome deste blog para "Pesadelo Azul"...

Ainda estou à espera de acordar e ver que isto tudo não passa mesmo de um pesadelo...é mau de mais para ser verdade! Onde pára o meu FCP???????

POOORTO!!!!(apesar de tudo...o amor é mais forte)

sábado, outubro 30, 2004

Digam-me lá...

Há paciência que resista a tanta estupidez e burrice??!!

Que raivaaa!

Hoje muda a hora...temos mais uma hora de "noite"...valha-nos isso.

Burros!!!

1 Sonho(s):

  • At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que falta de categoria o nosso FCP mostrou. Estou indignada. Será que ninguém percebe que é preciso fazer algo?!

    (Tripeira)

     

Enviar um comentário

<< Home

Que venha o Nacional

Dentro de aproximadamente duas horas, o grande Porto entra em campo para mais um jogo da superliga. Com tudo o que se passou durante a semana esquecido (não está esquecido, apenas acho que não vale a pena ser lembrado), cá estou à espera dos 3 pontos (desta vez nem peço uma boa exibição).

Independentemente do resultado já sei que vou ficar ligeiramente irritada: quem aguenta ouvir a "claque" do Nacional durante 90 minutos com as suas buzinas e chocalhos??!!Conseguem ser mesmo irritantes. Por favor, alguém que lhes tire as pilhas!

Fernandez (que continua burrinho) disse que "Se um dia conseguirmos jogar 90 minutos ao ritmo da primeira parte com o Benfica ganharemos os jogos com muita amplitude no resultado. Todavia, ainda não sei se estamos preparados para isso." Ora bem, até aqui não há discórdia. O (grande) problema é que esse dia, que tanto os portistas anseiam, já devia ter sido ontem. De nada nos vale os discursos bonitos e correctos. Precisamos de vitórias...muitas e acompanhadas de boas exibições, de preferência. OUVIU SR. FERNANDEZ E Cª LDA???!!!

Pronto...vamos a eles...

POOORTO!!!!!

Cantarei por ti
Até que a voz me doa
Contigo em toda a parte
Durante todo o ano
Só porque eu te AMO!!!

sexta-feira, outubro 29, 2004

Graçola do dia

José Veiga!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

1 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

Amanhã...

Mais um jogo, mais um aperto no coração...bola para a frente que atrás vem gente!

POOORTO!!!!

Nota de encomenda:

Descrição: 25 armaduras de ferro.
Utilização: pelos jogadores do FCP durante os jogos.
Justificação: Constantes atentados à integridade fisica dos jogadores do FCP. Ex: Derlei (ruptura de ligamentos), Areias (dupla fractura do nariz), Costinha (traumatismo crâneano encefalico com perda de conhecimento).


quinta-feira, outubro 28, 2004

Pergunta:

Onde é que o ex-presidente da casa do FCP no Luxemburgo vai buscar dinheiro para as penhoras???Vale e Azevedo, parte II?

2 Sonho(s):

  • At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ao dinheiro do Fisco que não pagou.
    Ainda me lembro da festa que ele fez quando o PSV foi campeão Europeu em 1988
    Apre

    www.apre.blogspot.com

     
  • At 2:14 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Quem disse que o fisco ñ era bom?
    Devia ir preso a ver se deixava o slb em paz.

     

Enviar um comentário

<< Home

A taça já lá vai...

Bem...eu tinha tanto para dizer acerca do maldito jogo de ontem que, para não divagar muito, o melhor é escrever por partes:

- Se bem se lembram (eu ainda não me esqueci e nos próximos tempos não me vou esquecer), o FCP perdeu a taça para os lampiões por grande (se não a maior) culpa de quem?! Do "belo" do guarda-redes Nuno. E ontem, para variar,teve de dar um ar da sua graça...pois claro, foi,outra vez,mal batido (principalmente no 2º golo). Mas porque raio é que ele tem de jogar?...se querem jogar com outro guarda-redes...ponham todos (até os infantis) menos o Nuno!

- Mas onde é que o Pinto da Costa tinha a cabeça quando contratou o burro do Fernandez? Ontem foi a pinga de àgua que transbordou o copo! Já estou farta daquele homem e do discurso dele! Se temos bons jogadores (que o são) e se eles não estão a jogar bem, é porque algo está a correr mal. Não acho que os treinadores são sempre culpados pelos maus jogos das equipas, mas neste caso considero o Fernandez um dos maiores culpados. Tudo bem que perdemos jogadores importantes, tudo bem que a nossa defesa está uma nulidade sem o R.Carvalho (e com o Pepe)...mas também vieram grandes jogadores (Diego, Quaresma, Fabiano...). E não me venham com a treta do tempo, porque já tiveram mais do que tempo para atinarem uns com os outros. E se se pode acusar alguns jogadores de falta de atitude...é porque não existe, no FCP, um treinador com pulso!...E já agora, alguem me explica qual foi a lógica da substituição do Bosingwa (que para mim estava a ser um dos melhores jogadores em campo), para entrar o Hugo Leal (a ave rara está de volta)? E a perder, qual é a lógica de fazer entrar o Benny para o lugar...do Postiga?...Não há paciência que resista!! Mas quem é este espanhol?!A Taça já lá vai, o LC para lá caminha, e por este caminho, nem o campeonato se safa!(odeio ser pessimista!).Definitivamente...de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos...

- O susto que o nosso Ministro nos pregou...Quando o vi cair no chão a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Feher...felizmente que tudo não passou de um susto! Triste foi ver que o jogador do Guimarães nem um amarelo levou...Se deixar inconsciente um jogador não é falta para cartão amarelo, nem quero pensar o que será preciso para mostrar um vermelho...Enfim, força Ministro!

- O Ninja marcou um golo...afinal a minha teoria que explica o mau momento do Ninja parece confirmar-se...cortou o cabelo, marcou um golo!

Àguas passadas não movem moinhos e, definitivamente, não vale a pena chorar sobre o leite derramado...Que venha o Nacional...ou não!

POOORTO!!!

1 Sonho(s):

  • At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tenho como princípio de vida, não ter de conhecer o mau para valorizar o bom. E aplico isso ao futebol, serão precisas muitas derrotas e exibições muito pobres, para alguém dentro do clube, perceber que o Fernandez é muito culto, muito bem falante, etc, etc, mas que não percebe nada de futebol?!
    Já não o aguento!

     

Enviar um comentário

<< Home

terça-feira, outubro 26, 2004

Convocados

É já amanhã o jogo com o Guimarães, para a Taça de Portugal. Para este jogo estão convocados:

Guarda-redes: Vítor Baía e Nuno.

Defesas: Seitaridis, Jorge Costa, Pepe, Ricardo Costa e Areias.

Médios: Costinha, Bosingwa, Diego, Carlos Alberto e Hugo Leal.

Avançados: Quaresma, Derlei, McCarthy, Hélder Postiga, Maciel e César Peixoto.

Ausentes deste jogo vão estar Nuno Valente e Pedro Emanuel por lesão, Luis Fabiano, por precaução, e Maniche, Raul Meireles e Hugo Almeida, por opção.

Para além da vitória, e não querendo parecer repetitiva, peço uma boa exibição...pode ser?!

POOORTO!!!

...

Então o clube dos 6 milhões (o tal que tem sempre o estádio vazio, à excepção de quando o campeão europeu lá joga), vai apresentar prejuizos de 2,5 milhões de euros??!!

segunda-feira, outubro 25, 2004

FCP x SCP - 2ª feira (08/11/2004)???

Só podem estar a brincar!!!

Apelo publico

Venho pedir, encarecidamente, ao excelente jogador Vanderlei Fernandes da Silva (mais conhecido como Ninja Derlei) para voltar, com a maior brevidade, às exibições que nos habituou nas últimas épocas.

Os sócios e simpatizantes do FCP agradecem.

1 Sonho(s):

  • At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Também eu tenho saudades do nosso Ninja...

    (Tripeira)

    (www.bitaitesportistas.blogspot.com)

     

Enviar um comentário

<< Home

FCP 2 - Penafiel 0

Apesar da exibição não ter sido brilhante,o FCP fez o que lhe competia, ou seja, conquistou 3 pontos. Gostei da primeira parte: sentiu-se um cheirinho a equipa. Gostei, claro, do Benny. Assim, sim! Na segunda parte...não posso dizer grande coisa, porque adormeci (são os efeitos secundários do Ilvico). Mas já ouvi dizer que não foi famosa.
Só uma nota: fui só eu que achei estranho ver o Folha e o Drulovic vestidos com a camisola do Penafiel?!

Nas próximas 2 semanas o FCP tem 4 jogos importantes e nada fáceis: na 4ª feira vamos a Guimarães para a Taça, no sábado vamos à Madeira jogar com o Nacional, na 3ª recebemos o PSG para a LC e no domingo recebemos os lagartones (e eu vou lá estar :D). Prognósticos para esta "fornada"? 4 vitórias, pois claro!

POOORTO!

domingo, outubro 24, 2004

Help...

Maldita gripe...parece que fui atropelada por um camião TIR! Ilvico, precisa-se...

1 Sonho(s):

  • At 8:41 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Hugo -» Obrigado! Não há nada que quantidades industriais de Ilvico não curem!***

     

Enviar um comentário

<< Home

sábado, outubro 23, 2004

Está tudo dito!

José António Lima, escreveu hoje no jornal Expresso, acerca de José Veiga: "As cenas e declarações inqualificáveis que proferiu, no final do jogo SLB-FCP, com Luis Filipe Vieira, só podem envergonhar os muitos benfiquistas que não se vêm nesta baixeza de nível e neste estilo "bas fond". Não há no Benfica gente respeitadora, com qualidade, com principios civicos, com formação e educação para assumir a direcção e defender a imagem do clube? Parece que não."

sexta-feira, outubro 22, 2004

E agora o Penafiel

O próximo jogo para do FCP é no domingo contra o Penafiel. A defesa vai ser nova, composta por Seitaridis, J.Costa, Ricardo Costa (a substituir o Pepe que, felizmente, não pode jogar) e Areias (que bela decisão a de vender o Rossato). Não se espera outra coisa se não a vitória (já agora era só o que faltava não ganharem)! Para tal, mais uma vez, basta jogarem como uma equipa...e que o burro do Fernandez (cada vez gosto menos dele) não invente.

Gostava de ver o Ninja a jogar à Ninja (desde que regressou da lesão que não dá uma para a caixa). Depois gostava de ver o Diego a jogar aquilo que sabe, gostava de ver o Ciganito e o Carlos Alberto a não querem fazer tudo, gostava que a nossa defesa transpirasse segurança, e sobretudo, gostava de ver os nossos jogadores a jogarem com alegria e confiança. Aquela alegria e confiança com que jogavam no ano passado. Falta uma voz de comando...voz essa que o Fernandez definitivamente ainda (sou uma optimista) não tem. Durante o jogo com os lampiões, durante a 1ª parte pensei para comigo,"com o Mourinho hoje ganhavamos por 2 ou 3"...com o Fernandez, apesar da vitória, foi o que foi..mesmo não sendo muito dada a revivalismos, confesso que começo a ter alguma saudade da atitute que o Mourinho incutia nos jogadores...e, claro, dos resultados e exibições.

Desabafos à parte...bola para a frente que atras vem gente...Que venha a próxima vitória!

POOORTO!

2 Sonho(s):

  • At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo Carvalho? Estás a sonhar?

     
  • At 2:58 da manhã, Blogger Al Zheimer said…

    Ricardo Carvalho??
    Não fui eu. lol
    É o Fcp memoria contra o fcp actual. lol
    O fcp nunca vai ser o mesmo (pelo menos tão cedo). O Mourinho incutia um "espirito" aos jogadores que nos proximos tempos não vai ser igual.

     

Enviar um comentário

<< Home

Sorte

Sempre ouvi dizer que todos os cães têm sorte...e é bem verdade!!!

quinta-feira, outubro 21, 2004

24 horas depois...

POOORTO!!!

Depois de muitos Kompensan's, a azia já lá vai (mas continuo a pensar...COMO FOI POSSIVEL???)...

Que venha o Penafiel...e as boas exibições...e os golos...e as vitórias...e as escolhas e substituições certas...e a vontade de ganhar...

"Nunca estarás só
Estamos sempre aqui
Para te ver vencer
E torcer por ti"



1 Sonho(s):

  • At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Por vezes, fico revoltada com o FCP que vejo, tal como aconteceu frente ao PSG.

    Como é possível, que com jogadores de tanto talento façamos exibições tão negativas?! É nestas alturas que sentimos saudades do Mourinho. E é isso que acho que precisamos, de um Mourinho. Fernandez nunca me convenceu. Creio que nenhum portista, na presente época e apesar dos excelentes jogadores que o FCP tem vai para um jogo com alguma certeza. No entanto, quero continuar a acreditar.

    (Tripeira)

    (www.bitaitesportistas.blogspot.com)

     

Enviar um comentário

<< Home

quarta-feira, outubro 20, 2004

Filme de terror

O que acabei de ver na RTP1 não foi um jogo de futebol...foi um filme de terror! Como é possível jogar-se tão mal? Será que não conseguem fazer duas coisas de jeito seguidas? O Fernandez anda a tomar substâncias proíbidas ou é mesmo burro? (aposto na 2ª hipótese)O Ninja jogou? O Carlos Alberto esteve lá a fazer o quê durante os 90 minutos? Será que é muito difícil de perceber que ninguém estava a jogar futebol humano?...então qual é o objectivo de tentar entrar com a bola na baliza? Doi muito fazer um esforço para jogar bem?

Neste momento só me apetece chamar-lhes nomes e espanca-los...raios partam os gajos! Foi mau de mais para ser verdade!(daqui a umas horas isto passa) Tragam o meu FCP de volta, se faz favor!

Por acaso não anda por aí nenhum lampião a quem lhe tenha sobrado uns Kompensan's, de domingo?

2 Sonho(s):

  • At 11:24 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    É verdade. Penso k o Fernandez é mm burro. Ng jogou naquela equipa tirando o velhinho JC e o Maniche. Gastaram td na 1º parte contra o slb. Os Kompensan's devias ter-me pedido no sabado e tv se arranjasse qq coisinha. Se ñ fosse Kompensan era Gorosan. É quase igual. ;)

     
  • At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois é... foi mais um pesadelo azul, que um sonho!

    No entanto: POOOOORTOOOOO!!

    Saudações,
    Carriço - «Fragmagens»

     

Enviar um comentário

<< Home

terça-feira, outubro 19, 2004

Os palhaços do costume

O que dizer do que se passou depois do jogo de domingo?! No fundo foi demonstrado o "civismo" e o "bom" senso dos lampiões (ou de alguns). Se alguma razão tinham, perderam-na toda depois do circo da conferência de imprensa, cujos palhaços principais foram o kadafi dos pneus e o ex-presidente da casa do Porto do Luxemburgo. E desta vez, até os lampiões o reconhecem! O pequeno neurónio que está na base do funcionamento dos pequenos cerebros do rok e da amiga, no domingo devia estar de folga...só pode! De outra forma não seria possivel debitar tanta estupidez junta (o benfica podia ser campeão à 6ª jornada??!!). Que a inteligência não abundava lá para os lados da direcção lampiã, já toda a gente sabia, mas no domingo abusaram!

Enfim...eles que fiquem entretidos...

Freguês que se segue: PSG

Amanhã o FCP joga o 3ª jogo na LC. Com a penas 1 ponto em 2 jogos, mais do que nunca, precisamos de ganhar.

Eu (mais uma vez), estou confiante que vamos lá buscar 3 pontos. E já que o ex-lampião Helder está tão convicto que o FCP vive das individualidades, pode ser que estas mesmas individualidades lhe deiam razão...

POOORTO!

domingo, outubro 17, 2004

Somos nós, somos nós, os campeões de Portugal somos nós!

Grande Benny!!!

1 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

sábado, outubro 16, 2004

Nesta semana

Durante esta semana tentei manter-me atenta ao que se passava com o meu FCP. Da equipa propriamente dita, não sei nada...apenas ouvi falar dos contornos do jogo. O kadafi dos pneus, num ataque de salazarismo, decidiu que não ia enviar nenhum bilhete para o Porto, isto se o FCP não pedisse desculpa ao benfica. Mas pedir desculpa porquê? É que eu ainda não percebi! O homem ou está com algum problema grave a nível mental, ou anda sob o efeito de qualquer coisa. Depois ontem vem falar da mulher do Pinto da Costa e a culpar o FCP por tudo isto...mas o que é isto??!! O ridiculo e a estupidez não têm limites!

O FCP vai ter apoio no cesto do pão. Isto porque as claques do FCP arranjaram cerca de 2000 bilhetes parao meio da lampionagem. Como se costuma dizer,se não vai Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé. E lá vêm os lampiões criticar o FCP por causa disto... Portugal (ainda) é um país livre. Como tal, nada impede uma pessoa de comprar bilhetes para um jogo, independentemente do clube!

O que eu acho piada é ver os lampiões a aplaudirem de pé as barbaridades do kadafi dos pneus. Esquecem-se que há uma segunda volta, e que ainda têm de ir ao Porto. O FCP, nesse jogo, tem toda a legitimidade (e retiro o que disse num post anterior) de não enviar bilhetes para o benfica. E por este andar, qualquer dia, os jogos de futebol só seram vistos, in loco, pelos clubes da casa...o que a meu ver é muito triste.

Mais do que nunca...benfica, odeio-te!

De volta...

Depois da semana de exilio, estou de volta à normalidade. Deste exilio tenho a destacar o hotel. Quando soube que ia ficar num hotel de 4 estrelas, pensei: "menos mal". Mas quando lá cheguei, rápidamente mudei de ideias...Não é preciso saber muito de legislação hoteleira para constatar o seguinte:

-» É normal num hotel de 4 estrelas os clientes fazerem o check in e encontrarem o quarto ainda desarrumado e cheio de lixo? Não!
-» É normal num hotel de 4 estrelas, a sala disponibilizada para a formação ser um quarto? Não!
-» É normal num hotel de 4 estrelas os chuveiros (no plural) estarem avariados, e os clientes terem de tomar banho em outros quartos? Não!
-» É normal num hotel de 4 estrelas a banheira estar cheia de ferrugem? Não
-» É normal num hotel de 4 estrelas as cortinas estarem rotas? Não!
-» É normal num hotel de 4 estrelas os candeeiros estarem partidos? Não
-» É normal num hotel de 4 estrelas, o restaurante ter formigas a passear por cima das mesas? Não!
-» É normal num hotel de 4 estrelas ser notória a falta de limpeza? Não!

Oh senhores que atribuem as estrelas...abram a pestana e tirem as 4 estrelas a este hotel!

Felizmente houve o bom senso de, depois da primeira noite, mudarmos para outro hotel (esse sim de 4 estrelas em todos os sentidos!), em que adormecia e acirdava com as ondas do mar!

sábado, outubro 09, 2004

Acabou-se a boa vida

Este meu cantinho azul e branco vai sofrer um certo abandono. Não, ainda não me fartei das lides da blogosfera! (muito pelo contrário). O que se passa é que surgiu uma (óptima) oportunidade profissional. Se por um lado, isto significa melhores condições,crescimento da conta bancária (não, ainda não é desta que fico rica), etc e tal; por outro lado, significa um adeus à internet e às actualizações do blog em horário laboral (a rica vida que eu tinha). Tudo isto não significa vou abandonar ou fechar o estaminé. Simplesmente vai ser dificil manter a média de posts por dia (sobretudo logo de manhã).

Para começar em beleza, vou ficar exilada num hotel durante uma semana, em formação (modernices)...Oh santa paciência! E mais: eu que gosto tanto de espanhois...não é que o fruto do meu (arduo) trabalho vai encher os bolsos à espanholada...raios, quem os manda pagar melhor que os portugueses?!Ao que uma pessoa chega!

Eu vou continuar por aqui...Depois do exilio volto...até à próxima semana!

1 Sonho(s):

  • At 8:25 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    So queria dizer k fui o visitante 5000. lol
    E também que ha algo de podre no reino do LIECHTENSTEIN.
    Xeira-me a frango verde.

     

Enviar um comentário

<< Home

E tudo o vento levou

É impossivel que alguém não tenha reparado no vendaval de ontem. Principalmente quem vai de barco para Lisboa todos os dias. Desde maio que a travessia Barreiro-Lisboa-Barreiro é feita através de catamarãs. No verão tudo correu bem. Apesar de ainda não conhecerem o conceito de ar condicionado, o calor era esquecido pela travessia em apenas 15 minutos. Agora que o inverno deu um ar da sua graça, os belos catamarãs (que afinal não são tão belos quanto isso), ontem apartir das 12h, simplesmente não sairam do cais. Ás 18h vi-me em Lisboa, sem carro e sem barcos. A menos que alguém me viesse buscar (o que se tornou inviável) só tinha uma hipótese: ir no comboio da ponte! O que poderia parecer uma óptima solução, para mim foi um pesadelo. E porquê? porque eu tenho uma ligeira fobia em atravessar a ponte 25 de Abril de carro...agora imaginem de comboio!!! Tenho a sensação que aquela ponte vai cair a qualquer momento. E com a sorte que eu tenho, vai cair quando eu estiver lá em cima! Apesar de não ter ido de comboio de livre vontade, quando cheguei ao destino cheguei a uma conclusão: devo ser masoquista: paguei 2,70€ (o pessoal da Fertagus não faz a coisa por menos) para ter 30 minutos de tortura!

E tudo isto por caus dos catamarãs...ou falta deles! Maldita Soflusa!

sexta-feira, outubro 08, 2004

Ainda os bilhetes...

A media de assistência dos lampiões é realmente patética. Só mesmo contra o FCP é que o cesto do pão se enche!

Por um lado sou apologista da vingança da 2ª volta: ou dar meia duzia de bilhetes ou pôr os bilhetes a preços menos próprios...Mas pensando bem, isso seria estar a ser igual a eles...e se há coisa que me repugna é a comparação dos portistas com os lampiões. Eles que vão quantos quiserem ao Dragão...Para além de irem só dois ou três gatos pingados (o habitual),ninguém os ouve...não chegam a fazer mossa.

Nós já jogamos em campos tão adversos (raio do gregos e dos ingleses!!)...não vai ser o publico lampião que nos vai meter medo...

Como dizem os Super Dragões falem mais alto...

2 Sonho(s):

  • At 11:53 da manhã, Blogger Carriço said…

    Mantém-se a história, mudam-se os intervenientes...
    O problema é a multa que prevê este incumprimento ser muito baixa! Uma multa mais adequada à realidade actual seria uma rápida solução para este problema!

    SAudações,
    Carriço - Fragmagens

     
  • At 6:58 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Penso k os dirigentes do slb tão a ser um tudo nada parvalhões.

     

Enviar um comentário

<< Home

Não é para quem quer

A SAD do FCPorto divulgou os resultados financeiros 2003/2004. Em muito graças à Liga dos Campeões e à venda de alguns jogadores, conseguimos um (excelente) Resultado Líquido de 24,8 milhões de euros (no exercicio anterior o RL tinha sido de -18.1).

Não é para quem quer...é para quem pode!

1 Sonho(s):

  • At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Palavras para quê?
    Devíamos publicar um quadro com os resultados das 3 SADs, para os nossos amigos verem como é qe se gere! Se bem que os resultados dos mihafres são sempre suspeitos (como as assistências no campo deles), porque coitados nem sequer são cotados...

     

Enviar um comentário

<< Home

Estão mesmo com medo!

Se 1550 bilhetes era um numero ridículo, o que dizer do numero 1008? Pelo que vem hoje na imprensa, é este o numero de bilhetes a que o FCP tem direito para o jogo de dia 17.

São os lampiões no seu melhor...

quinta-feira, outubro 07, 2004

Só uma pergunta

Agora que estamos a caminhar a passos largos, novamente, para o fascismo, será que o benfica vai começar a ganhar campeonatos?!

2 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

Estão com medo de quê?

O benfica disponibilizou 1550 (!!!) bilhetes ao FCP para serem vendidos a adeptos portistas. Estes 1550 bilhetes não são, nem de longe nem de perto, os 30% do número de bilhetes a que o benfica (e todos os clubes) é obrigado a disponibilizar à equipa visitante, ao abrigo do regulamento da Liga.

Mas os lampiões estão com medo do quê? De não se fazerem ouvir?!...

Quantidade não significa qualidade...



3 Sonho(s):

  • At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Dado que os regulamentos nada valem, apelo aos dirigentes do FCPorto que nos próximos jogos com as equipas da 2ªcircular, não disponibilizem um único bilhete!

    Só enchem o campo para ver o campeão europeu, no resto dos jogos têm assistências miseráveis, e ainda andam a cantar de galo... Tristes!

     
  • At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esqueci-me de assinar...

    Pedro Reis

     
  • At 11:11 da manhã, Blogger RaparigAzul said…

    Oh Pedro...é claro que o cesto do pão vai encher!Temos de ser compreensivos: não é todos os dias que se tem a honra e o privilégio de ver o Campeão Europeu jogar! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

Frase do dia

"O FC Porto é superior ao Benfica em tantos aspectos. Tem um plantel superior, melhor organização e mais valores individuais" José Mourinho, in O Jogo

Primeiro, o Mourinho não vem dizer nada que não se saiba. Depois, este fui um duro golpe para os 6 milhões...logo agora que estavam quase a elevar o treinador do Chelsea a santo...

2 Sonho(s):

  • At 1:08 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Concordo. Só axo k ate ver o slb ta a ser mais ekipa
    O Mouro tá a por pressão sobre o fcp. Pondo-os quase na obrigação de ganhar.

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger A. Narciso said…

    O Porto tem claramente o melhor plantel da superliga. Jogadores como Maniche, Costinha, Diego, Quaresma e Luis Fabiano são de outros campeonatos. Foi campeao europeu e isso diz tudo. O Benfica é uma equipa mediana, que não ganha um campeonato à 10 anos, e onde o melhor que tem é um Simão, um Miguel e um Petit. O resto são jogadores medianos (quanto mto juntaria a este leque o Nuno Gomes, mas teria de estar em bom pico de forma, o que n é o caso).

    Sou do Benfica mas nao tenho problema nenhum em afirmar que o Porto tem quase obrigação de ganhar na luz (no pior dos casos empatar) tal é a diferença de valores entre as equipas. Acima de tudo gosto de futebol... e nem sempre as equipas mais fortes ganham. Acho que ninguem poem em causa que o Sporting tem um plantel a anos luz do Setubal... mas perdeu.

     

Enviar um comentário

<< Home

Tento na lingua, Benny!

Ontem a TVI deu uma reportagem em que o McCarthy explicava a razão do mau inicio de época do FCP. Entre outras coisas disse que o Fernandez e o plantel não se entendiam, que tem saudades do Mourinho e que o Chelsea é o mais forte candidato a campeão europeu. Sinceramente acho que o Benny tem a lingua demasiadamente comprida...se continua assim, habilita-se à "sorte grande". Há coisas que se pensam...não se dizem...especialmente à TVI! Curiosamente numa altura em que o Benny quase exige a (merecida) titularidade (novamente a lingua comprida a funcionar), e nas vésperas do jogo com os lampiões, é que a TVI se lembra de exibir esta reportagem...que foi gravada há uma semana atrás, depois do jogo contra o Chelsea!...como diria o outro: Porque será?

O McCarthy tem de se habituar que as coisas não se resolvem através da imprensa...é que quem perde é ele...graças à lingua comprida.

quarta-feira, outubro 06, 2004

Peço desculpa, Senhores da CGD

...pois é, depois de algumas averiguações, e através dos meus conhecimentos na CGD, vim a descobrir onde foi gasto os tais 53.55€...Peço desculpa por ter duvidado da honestidade de uma instituição tão honrada como é a CGD (já estou desculpada ou é preciso dar mais graxa?!).

...é o que dá ir jantar ao restaurante indiano: o picante afinal afecta a memória!

1 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

Andam-me a roubar e eu a ver!

Hoje fui ver os últimos movimentos na minha conta (para ver os estragos que já fiz este mês), quando reparo numa compra de 53.55 € que eu (que me lembre) NÃO FIZ!!!

Oh senhores da CGD: é favor de repor o meu dinheirinho, porque isto aqui não é a Santa Casa da Misericordia!

2 Sonho(s):

  • At 3:31 da tarde, Blogger A. Narciso said…

    Isso é muito estranho... Já me aconteceu (BPI) retirar me 200 euros assim à maluco. Era para ser creditado e n só n creditaram como debitaram. Foi uma carga de trabalho e durou mais de uma semana a ser resolvido. Espero que isso se resolva. Aperta com eles

     
  • At 3:48 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    1º tenho de averiguar bem se realmente não fiz a compra num dos meus ataques de consumismo (mas é que não me lembro mesmo!)...e se chegar à conclusão que realmente não fiz a compra, meu amigo...com o dinheiro não se brinca, principalmente com o meu! :|

     

Enviar um comentário

<< Home

Adoro vs. Detesto

Adoro:
- (Amo) o meu FCP;
- Ir aos estádios;
- Passar férias no Porto;
- Futebol;
- Musica;
- Metallica, Xutos, Queen, Dave Matthews Band e Incubus;
- Ler;
- Ver um bom filme;
- Conduzir;
- Os meus amigos de faculdade (Peniche/Leiria);
- Os meus amigos (poucos mas bons) do Barreiro;
- Comprar roupa (muita);
- Ir a festivais de musica (principalmente a Vilar de Mouros);
- O verão;
- A praia;
- Dormir;
- Cerveja preta e Eristoff Ice;
- Ver o amanhecer depois de uma noitada;
- Bolas de Berlim (especialmente depois de uma noitada);
- Gelados (preferencialmente de rum e passas);
- Viver.

Detesto:
- O benfica;
- A TVI em geral e a Manuela Moura Guedes em particular;
- Pássaros, ratos e todos os bichos que rastejam;
- Os transportes públicos (sobretudo às 18h)
- Pipocas no cinema;
- Coca-Cola;
- McDonald’s e afins;
- Os americanos em geral, e o Bush em particular
- Os espanhóis (Hugo: A Galiza não é Espanha!)
- Acordar cedo
- Hip-Hop
- Gente burra ao volante
- “Chicos espertos”
- A pronuncia de “Lesboa”.
- O Algarve no Verão
- O Demente Lagartone, o Kadafi dos pneus, o Ricardo e o Simãozinho;
- O Scolari e o Madaíl
- O Inverno;
- Que falem alto;
- Que se esqueçam do dia dos meus anos;
- Ver o FCP perder…

3 Sonho(s):

Enviar um comentário

<< Home

A grande diferença

Nº de espectadores no último jogo do FCP em casa: 39418
Nº de espectadores no último jogo do slb em casa: 30000

Esta é a grande diferença entre os adeptos do FCP e os adeptos lampiões: nós não precisamos de apelos para encher o estádio...pois o Dragão está quase sempre composto.

Se olharmos para o numero de espectadores do último jogo em casa de ambas as equipas, não está só em causa a diferença de 9418 espectadores: no Dragão, para a lotação estar completa faltaram 12582 espectadores. Na Luz, faltaram 35000...ou seja, mais do dobro dos que lá estiveram. E os lampiões que não me venham com o blábláblá que o estádio é maior...não são eles que dizem que são 6 milhões???

Na próxima jornada lá vão eles encher o estádio...graças ao FCP, pois está claro!

POOORTO!



Tem a palavra...os lampiões

1 - "O facto de estarmos em primeiro lugar no campeonato deve querer dizer alguma coisa..." - Manuel Fernandes, in Record

Realmente ele tem razão! Essa anormalidade que é o benfica estar em 1º lugar quer mesmo dizer alguma coisa: quer dizer que o FCP teve um péssimo arranque de campeonato...nada mais!

2- "Se ganharmos (ao FCP) será muito bom mas se empatarmos também será bom resultado". Alvaro Bobo Magalhães, in Record

O Bobo lampião tem toda a razão...é muito bom empatar em casa com o campeão europeu! (Para nós um empate no galinheiro é o mesmo que uma derrota).

Parece impossível, mas desta vez concordo com os lampiões!

terça-feira, outubro 05, 2004

Ai o Peseiro

Algo me diz que o adjunto do moçambicano não chega a provar o perú do Natal no "Sporten"...

Sorteio Taça UEFA

Já se conhecem os grupos da taça UEFA:

Grupo A
Feyenoord (Hol)
Schalke 04 (Ale)
Basileia (Sui)
Hearts (Esc)
Ferencvaros (Hun)

Grupo B
Parma (Ita)
Besiktas (Tur)
At. Bilbao (Esp)
Steaua Bucareste (Rom)
Standard Liège (Bel)

Grupo C
Club Brugge (Bel)
Saragoça (Esp)
Utrecht (Hol)
Dnipro (Ucr)
Áustria Viena (Aus)

Grupo D
Newcastle (Ing)
SPORTING (POR)
Sochaux (Fra)
Panionios (Gre)
Dínamo Tbilisi (Geo)

Grupo E
Lazio (IKta)
Villareal (Esp)
Middlesbrough (Ing)
Partizan (SeM)
Egaleo (Gre)

Grupo F
Glasgow Rangers (Esc)
Auxerre (Fra)
GAK (Aus)
Amica Wronki (Pol)
AZ Alkmaar (Hol)

Grupo G
Estugarda (Ale)
BENFICA (POR)
Dínamo Zagreb (Cro)
Heerenveen (Hol)
Beveren (Bel)

Grupo H
AEK Atenas (Gre)
Lille (Fra)
Sevilha (Esp)
Alemannia Aachen (Ale)
Zenit (Rus)

Tanto o Sporting (mesmo com as últimas exibições) como o benfica não se podem queixar da sorte...vamos lá ver.

segunda-feira, outubro 04, 2004

Feriado

Amanhã, 3ª feira, é feriado...hoje é 2ª feira...será que o big boss não sabe o conceito de ponte? Ou será que se esqueceu que amanhã é feriado? Ou é mesmo sádico e gosta de me ver sofrer?...Ainda por cima deixei o telemovel em casa...e eu sem telemovel, sinto-me despida!

...e o sono que não passa!

Os jornalistas da RR são videntes?

Ontem, estava eu (a desesperar) na fila para sair do Porto, quando estava a começar o relato do jogo dos lampiões com o Guimarães. Depois de feitas as homenagens ao Feher, o jornalista da RR pergunta ao Alvaro Bobo Magalhães: "O benfica vai dedicar a vitória ao Feher?". E eu pensei: "vitória?! Qual vitória??"...por momentos pensei que me tinha enganado na hora do jogo...mas não, era mesmo às 21h30, e as homenagens foram feitas mesmo no inicio do jogo! Com isto só posso concluir que os jornalistas da RR têm uma veia de videntes. Pena foi que eu não tivesse fixado o nome do dito jornalista, senão podia ser que ele me desse a chave do totobola da próxima e semana...era desta que ficava rica!

3 Sonho(s):

  • At 1:02 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    O jogo do slb tava ganho a partida. Com a colaboração do Marco Ferreira e do Palatsy. So o estupor do arbrito é k ñ kiz colaborar. Descobriu pra la um penalty, ñ viu umas cotoveladas, enfim...

     
  • At 6:47 da tarde, Blogger josedasilvapereira said…

    Pois é, e vê lá tu que aos 17 minutos houve um penálti claro contra o Benfica, mas naaaa..ía estragar a homenagem...

     
  • At 9:12 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Penalty????
    lol

     

Enviar um comentário

<< Home

FCP 3 - Belenenses 0

Foi preciso eu ir ao Porto para vermos o grande FCP a ganhar por 3 golos!
Para quem viva no Porto ou arredores, uma ida ao Dragão é a coisa mais banal que pode existir. Mas para mim, vivendo cá em baixo, uma ida ao Dragão é sempre um dia especial. É que por umas horas, clubisticamente falando, sinto-me em casa. Depois de tantas e tantas vezes a ser a unica a gritar, no café ou onde quer veja o jogo, quando o FCP marca uma golo, sabe bem poder gritar com milhares de pessoas que, tal como eu, têm o coração azul e branco. E não me canso de dizer: o nosso estádio é lindooo!

Quando acaba o jogo...tenho 3 horas de viajem à minha espera, o que, sinceramente, é uma seca desgraçada (mais uma vez: porque é que o Porto é tãooo longe???).

Quanto ao jogo propriamente dito, não foi uma exibição brilhante, mas por este andar as coisas vão entrar nos eixos. A estadia no banco, pelos vistos fez bem ao Benny. O rapaz parece que anda com as ideias meio baralhadas, mas a verdade é que ele tem marcado. Pelos dois últimos jogos, ele merece a titularidade. O Fabiano pode ser muito bom, mas não está a fazer aquilo que é esperado: golos (e muitos, se possível).

Ontem constatei que nunca vi, ao vivo, o Porto a perder. Alguns empates já vi, agora derrotas, nunca. Se tenho sorte, ou se dou sorte, isso já não sei, mas pelo sim, pelo não, se alguém se quiser oferecer como patrocinador das minhas deslocações, please be my guest!

Graças a Deus que nasci portista!!

POOORTO!

sábado, outubro 02, 2004

Amanhã...

...é dia grande: vou ao Dragão :D

sexta-feira, outubro 01, 2004

Convocados

Já saíu a lista de convocados para os próximos dois jogos da selecção nacional. Eles são:

Guarda-redes - Ricardo (Sporting) e Quim (Benfica)

Defesas - Miguel (Benfica), Jorge Andrade (Corunha), Jorge Ribeiro (Gil Vicente), Caneira (Valência), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea)

Médios - Deco (Barcelona), Petit (Benfica), Costinha (F.C. Porto), Maniche (F.C. Porto), Tiago (Chelsea), Simão (Benfica), Boa Morte (Fulham);

Avançados - Ronaldo (Manchester United), Hélder Postiga (F.C. Porto), Nuno Gomes (Benfica), Pauleta (PSG).

Só uma perguntinha, para o caso de eu andar equivocada nestes ultimos tempos: o Quim é suplente do Moreira, não é? E o Quim tem sido convocado, não tem? A partir do momento que o melhor guarda redes da europa não é convocado, já nada me espanta...Só mais uma coisa: Boa Morte?! O nosso Ciganito não tem lugar?!...

5 Sonho(s):

  • At 5:35 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Pela 1ª concordo quase inteiramente.
    O Baía nc mais vai a selecção. Pelo menos enquanto la tiver o Scolari la tiver. E a meu ver bem. Mais uma vez deu-lhe uma branca qq qd viu o Drogba. Pra mim ía o Moreira em vez do Quim, visto k tem tado a jogar e bem. O iganito tb tinha lugar. Tv até no lugar do simão.
    E tb levava o R.Rocha no lugar do Caneira. Pena ñ ser eu o selecionador. lol

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 5:42 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    Jimmy-» estou estupefacta...estás (quase) de acordo comigo?!?! Tu estás bem? Começo a ficar preocupada :p *

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger RaparigAzul said…

    upss...take 2: Escape-» Welcome back ;)

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger Al Zheimer said…

    Tou doente tou. Dói-me o cotovelo. É de mexer muito a mão direita... É um vicio k eu tenho... É mais forte do k eu... Isto ñ pode continuar. Tenho k começar a trabalhar com o rato na eskerda. Tou a ficar com uma tendinite.

     

Enviar um comentário

<< Home

Mourinho, o coitadinho??!!

Mais uma vez o digo: o Mourinho merece admiração, respeito e agradecimento por parte de todos os portistas. Mas à certas coisas que não passam sem serem pensadas duas vezes.

O mais recente capítulo da novela Mourinho vs. Super Dragões, centra-se na cuspidela do adepto do FCP, supostamente o mesmo que ameaçou de morte o treinador do Chelsea.

Primeiro, acho que não é com cuspidelas, nem dentro de um estádio, que se resolvem problemas pessoais. Depois, considero que o Mourinho foi junto das claques, para os provocar. No final da Liga dos Campeões, que ganhamos, nem lá perto se chegou...agora é só amizades?! Coerências...ou falta delas...

Esta cuspidela, vai sair caro, não só ao FCP (ah pois, porque de uma multinha já não nos escapamos) mas também, e sobretudo, ao Super Dragões.

Agora o Mourinho escreveu uma carta à UEFA, qual bom samaritano, a pedir para não penalizarem o FCP, porque os adeptos sempre foram correctos, que foi um caso isolado, etc e tal. Ou seja, o Mourinho é a vitima, que deu a ganhar o que o FCP ganhou nestas últimas épocas e foi maltratado pelos adeptos. Os Super Dragões passaram a ser os maus, os mal agradecidos, porque maltrataram o Mourinho, coitado, que até veio defender o FCP. O Mourinho é agora idolatrado pelos que antes o achavam arrogante e má pessoa, e os Super Dragões são mal vistos pelos adeptos portistas, em Inglaterra e um pouco por todo o mundo onde a cuspidela foi noticiada.

O que deveria ser um problema pessoal, passou a ser uma novela cor de rosa a nivel internacional. E aqui, o Mourinho ficou por cima!

Apesar de não concordar com tudo o que as claques fazem e dizem...na minha opinião, o FCP precisa do apoio delas. Quantos vezes o estádio do Dragão não estaria em silêncio, quando a equipa mais precisa de apoio, se não existissem as claques?! Quantos adeptos o FCP teria em jogos fora (principalmente cá para baixo e no estrangeiro) se não existissem as claques? Quantas coreografias seriam feitas se não existissem as claques? Quantos cânticos de apoio seriam cantados se não existissem as claques?...é obvio que as claques e os seus elementos, não são perfeitos...muitos deles nem deviam ir à bola, mas também não são os maus e os mal agradecidos que o Mourinho e Cª Lda, querem pintar.

O Mourinho foi inteligente...Os Super Dragões deixaram-se levar. Mourinho 1 - Super Dragões 0

Taça UEFA

Os meus parabéns vão para o Maritimo...apesar de não ter passado à próxima fase, bateu-se como um grande. Faltou a experiência em campos tão adversos e também lhes faltou a sorte. De qualquer forma estão de parabéns.

De resto, o Braga deixou fugir a hipotese de passar à proxima fase; o Nacional, não podia fazer muito mais; o Sporting e o benfica fizeram o que era esperado deles.

Para o sorteio dos grupos, as equipas estão distribuidas por 5 potes:
Pote A

Lázio (Itália)
Parma (Itália)
Feyenoord (Holanda)
Newcastle (Inglaterra)
AEK de Atenas (Grécia)
Estugarda (Alemanha)
Bruges (Bélgica)
Glasgow Rangers (Escócia)


Pote B

Villarreal (Espanha)
Auxerre (França)
Schalke 04 (Alemanha)
Sporting (Portugal)
Saragoça (Espanha)
Besiktas (Turquia)
Benfica (Portugal)
Lille (França)


Pote C

Atlético Bilbau (Espanha)
Sevilha (Espanha)
Dínamo de Zagreb (Croácia)
Basileia (Suíça)
Sochaux (França)
Middlesbrough (Inglaterra)
Utrecht (Holanda)
Graz AK (Áustria)


Pote D

Partizan de Belgrado (Sérvia)
Steaua de Bucareste (Roménia)
Hearts (Escócia)
Heerenveen (Holanda)
Alemannia Aachen (Alemanha)
Amica Wronki (Polónia)
Panionios (Grécia)
Dniepr (Ucrânia)


Pote E

Ferencvaros (Hungria)
Standard de Liège (Bélgica)
Aigaleo (Grécia)
AZ Alkmaar (Holanda)
Zenit S. Petersburgo (Rússia)
Beveren (Bélgica)
Áustria Viena (Áustria)
Dínmo Tbilissi (Geórgia)

O sorteio dos grupos será realizado na próxima 3ª feira, às 11h.

Eles "andem" aí

Hoje, Jorge Maia escreve o seguinte n'O Jogo:

"Eu não acredito em bruxas, apesar de já ter visto algumas mulheres fazerem coisas muito estranhas com vassouras... mas como dizia, eu não acredito em bruxas e até tenho o mau hábito de negar à partida ciências que desconheço, mas que há coincidências muito coincidentes, lá isso há. Há um ano, o FC Porto tinha acabado de jogar a segunda jornada da Liga dos Campeões, tal como agora. E, tal como agora, contava apenas um ponto, na altura um ponto arrancado ao Partizan, em Belgrado, na jornada inaugural. Na segunda jornada, os portistas tinham perdido em casa - ainda no Estádio das Antas - por 3-1 contra o Real Madrid, o mesmo resultado do confronto com o Chelsea na quarta-feira. Mas as coincidências não se ficam por aí. Há um ano, o Real Madrid era treinado por um português, tal como o Chelsea é agora. E há um ano, tal como agora, havia quem tivesse concluído que a derrota à segunda jornada não só colocava um prematuro ponto final nas aspirações dos portistas ao apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, como provava para lá de qualquer dúvida razoável que havia uma diferença entre o treinador do FC Porto e o treinador do Real Madrid. Haveriam de concluir mais tarde que, de facto, há uma diferença entre José Mourinho e Carlos Queiroz, mas teriam que esperar pela saída do primeiro do FC Porto para o Chelsea para a poderem confessar abertamente sem correr o risco de censura pelos provedores de serviço. Durante algumas semanas, ironizou-se com a falta de coragem de Mourinho frente aos Galácticos de Queiroz e respirou-se de alívio perante a perspectiva de, pelo menos lá por fora, haver quem pusesse aquele tipo arrogante no seu devido lugar. A história que depois se escreveu, como todos sabemos, forçou muito boa gente a engolir sapos de todos os tamanhos e feitios.
Há um ano, tal como agora, o terceiro adversário dos portistas na liga milionária era uma equipa francesa, na altura o Marselha, agora o Paris Saint-Germain. Coincidência? Pode ser. Pode ser que as coincidências fiquem por aqui ou pode ser que não. Mas agora, tal como há um ano, há para aí muito quem espete agulhas em bonecos voodoo. A única coisa que mudou foi a personagem. "

Ah pois é...
-->